Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2010

Lorena Simpson Estreia Novo Show na Blue Space - SP

A cantora brasileira Lorena Simpson retorna de turnê no México e retoma a agenda de shows pelo Brasil, a estreia da nova turnê acontece com exclusividade para Blue Space em São Paulo no próximo sábado, 17 de Julho. Uma mega produção está sendo preparada pelo staff da Blue Space e promete supresas em um super evento idealizado para marcar a história musical da cantora.

A noite começa as 23h e o show exclusivo está agendado para as 02h, terá duração média de 50 minutos e conta com os maiores hits da cantora, entre eles, Brand New Day, Cant Stop Loving You, Revolution Of Love e seu atual single Breathe Again lançado em parceria com o DJ Filipe Guerra.

Em entrevista para o portal da Blue Space, Lorena Simpson fala sobre as expectativas para o show, as novidades e os projetos que prometem agitar o segundo semestre de 2010, confira:

Blue Space: Seus shows sempre têm sempre lotação máxima em todas as boates onde é apresentado, qual o segredo para esse sucesso com o público gay em todo Brasil?
Lorena Simpson: Acredito que não é muito segredo, mas o motivo disso tudo além de dedicação, amor pelo que se faz, boas produções musicais, troca de carinho com público é a benção de Deus, eu sou mais que abençoada e amo dividir isso com todos.

BS - O público percebe claramente a sua evolução, tanto na questão musical, como nos palcos. Bailarinos, novos hits, figurino e maquiagem. Quem o responsável pelas produções de palco da Lorena Simpson?
LS - Eu conto com várias pessoas pra produzir os shows, para repertório eu trabalho com Filipe Guerra, Fabianno Almeida, que são da minha produtora, Maxpop Music e outros amigos Dj's como Tannuri, E-thunder e Tommy Love que estão sempre por dentro dos hits.
Figurino eu trabalho desde setembro de 2009 com Tiago Jucá, estamos sempre pesquisando e tendo novas idéias. As coreografias são feitas por Luana Simpson e conto também com a criatividade dos meus bailarinos pra acrescentar algo. Maquiagem e idéias pro show eu trabalho desde Abril de 2009 com Krisna Carvalho.

BS - Sua carreira começou com ‘Feel da Funk’, mas estourou nacionalmente com 'Can´t Stop Loving You' e se fortaleceu com mega êxito de 'Brand New Day'. Como essas músicas influenciam hoje em sua carreira? E qual a relação delas com os hits Revolution of Love e Breathe Again?
LS - Cada single lançado significou um momento da minha vida, extremamente importantes e que me fizeram chegar onde estou. A relação entre elas? Aaah, as irmãs se dão super bem, cada uma delas conquistou e vem conquistado o público a cada dia, Feel da Funk é a menos conhecida de todas, mas muitos fãs já comentam que adoram a música, Revolution of Love tem um formato diferente das outras 3 produzidas por Filipe Guerra mas conquistou muitos também, Breathe Again é a mais nova de todas mas já saiu bafônica, no entanto que está em primeiro lugar no top 25 da Ômega Hitz!!! =D

BS - Voltando para os palcos, após uma turnê internacional bem sucedida, você retorna em grande estilo para Blue Space – SP. Seu último show foi no especial do ex-BBB Dicesar, o que o público pode esperar de novo para esse show?
LS - Podem esperar novidades, estou reformulando o show, não consigo ficar muito tempo com o mesmo formato! Podem esperar também como sempre, muita performance e hits das pistas!

BS - A Blue Space é conhecida nacionalmente pela estrutura de iluminação, som e palco. No show de Lorena Simpson uma mega produção está sendo preparada, essa fusão do staff Lorena com staff Blue Space torna o show mais especial?
LS - Com certeza, a estrutura e o fato da casa ter uma cultura de criar superproduções em seus shows fará com que facilite a produção do meu show.

BS - Qual a sensação de ter seu show na Blue Space, um palco disputado pelos grandes nomes da cena LGBT?
LS - Como eu ja falei na própria Blue Space durante um show, é um prazer subir naquele palco onde, na minha opinião, grandes artistas mostram seus trabalhos maravilhosos.

BS - Breathe Again já é música certa nos sets dos principais DJs da cena. Está nas principais programações de rádio e já é cantada pelo público. Como é a sensação de ter seu nome na boca de milhares de gays em todo o Brasil.
LS - É muita felicidade e orgulho eu saber que minhas músicas marcam ou marcaram a vidas de muitas pessoas, existe uma emoção a mais sim, com toda certeza!!!

Serviço:

Show Lorena Simpson
Endereço:
Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda – SP

Programação:
Sábado - 17 de Julho
Horário: a partir 23hs
Show Exclusivo: Lorena Simpson
DJs: Robson Mouse e Breno Barreto

Domingo - 18 de Julho
Show com elenco
Djs: Robson Mouse e Herbert Tonn
Preços:
R$ 18 (com flyer)
R$ 26 (sem flyer)
* Desconto somente para homens.

2 comentários:

Leo Carioca disse...

Oi!
Feliz Dia do Homem!

Billycious Böy disse...

Adoooro a Lorena Simpson!!! As músicas dela são sensacionais.