Pesquisar este blog

domingo, 11 de julho de 2010

O Grande Campeão da Copa do Mundo

Eu estava torcendo para o Gerald Piqué, porque de todos os jogadores do mundial, sem sombras de dúvidas, ele foi o melhor. Desde a primeira vez que vi o Piqué, eu disse: Esse garoto tem potencial.

Piqué é um zagueiro de personalidade forte, característica necessária para jogadores do setor defensivo. A estatura de 1,85 m dá força no jogo aéreo, tanto afastando bolas quanto finalizando no ataque. Como podemos ver, o jogador tem pegada e esse é o principal motivo do seu sucesso.

Piqué não é um jogador fácil, desses que podemos dar muito espaço, ele é perigoso, temos que fazer marcação em cima, e mesmo assim, no final, ele ganha de goleada. Vai Piqué, porque tem uma multidão no mundo inteiro gritando num só som: Me Goleia Piqué.









3 comentários:

FOXX disse...

me too!!!

Leo Carioca disse...

Bom, eu não tava torcendo exatamente pra ninguém. Mas achei legal a Espanha ganhar, já que foi a 1ª vez deles.
Afinal, sendo a Espanha um país anti-homofóbico, indiretamente foi uma vitória nossa também.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ai ai ... dizer mais o que eim? mas dizem as más línguas que o bofe está comprometido com um colega do Barcelona né? ... o felizardo é o Zlatan Ibrahimovic

;-)