Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Como Esquecer

“Como Esquecer”, filme dirigido por Malu De Martino, tem estreia confirmada para outubro em circuito nacional. O longa-metragem, que traz Ana Paula Arosio, Murilo Rosa, Natália Lage, Arieta Corrêa, Bianca Comparato e Pierre Baitelli no elenco. O filme trata, sem estereótipos, de sentimentos universais como a perda de um grande amor, amizade e recomeço.

Em "Como Esquecer", Júlia (Ana Paula Arosio) é uma professora de literatura inglesa, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia. Hugo (Murilo Rosa), seu grande amigo, também gay, é quem tira Júlia do seu isolamento e tenta trazê-la de volta à vida.

Uma história instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e buscando uma nova chance de encontrar a felicidade. O filme estreia em outubro em circuito nacional (Rio, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife). Depois seguirá para as outras capitais e cidades do interior.

Para aproximar o público do filme, a produtora EH! Filmes está fazendo uma campanha de divulgação pela internet através do contato com diversos blogs e sites e do uso das redes sociais. O Blog Passageiro do Mundo foi é um dos parceiros da produtora e confesso que estou apaixonado pelo teaser do filme, até mesmo por estar passando por uma situação parecida com a de Júlia e tendo que aprender "como esquecer" e com medo de descobrir o que é o contrário do amor.

Um comentário:

Estampado disse...

Adorei o tema e os atores.
A Ana é tudo de bom.
Vou vê-lo sim!
Abraços