Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu Matei Minha Mãe

O longa metragem “Eu Matei Minha Mãe”, escrito, dirigido e estrelado por Xavier Dolan é o próximo título que será distribuído pela Festival Filmes, da jornalista Suzy Capó.

A previsão é que o filme seja lançado simultaneamente em São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza no início de outubro. Este foi o filme escolhido pelo Canadá para concorrer a uma indicação ao Oscar 2010, na categoria Filme Estrangeiro, além de ter sido o vencedor de três categorias do Cannes Film Festival, em 2009.

Estamos entusiasmados com a repercussão dos títulos já lançados e por estar trazendo ao Brasil o promeiro filme de um cineasta tão promissor como Xavier Dolan”, descreve Suzy Capó, que já distribuiu títulos como “De repente, Califórnia”,”Pecado da Carne”, “Patrik 1.5” e “Aquarela, As Cores de uma Paixão”.

Ficha técnica

Filme: Eu Matei Minha Mãe (I Killed My Mother)
Duração: 96 minutos
Diretor: Xavier Dolan
Elenco: Xavier Dolan, Anne Dorval
Gênero: Drama
Ano: 2009
Censura: Verificar classificação indicativa

6 comentários:

Anônimo disse...

ou algum gay ja amou mulher ??
amor no sintido de amar de gosta ao ponto de namorar,casar??/////

FOXX disse...

é... ahnnn... pq exatamente vc indicou esse filme mesmo?

FOXX disse...

ps: até na pesquisa no seu blog Dilma tá ganhando?

Marcos Freitas disse...

Oi Foxx, tudo bem?

Indiquei porque ele tem tematica LGBT, assisti Pecado da Carne e Patrick 1.5 e adorei, acho que vale a pena inticar os filmes que a produtora tem trazido ao Brasil. Ainda quero ver De repente, California e Aquarela, As cores da Paixão, todos esses filmes eu indiquei no Blog.

Quanto ao fato da Dilma estar ganhando no Blog, eu até acredito que ela está na frente sim, mas ainda temos muito a trilhar na escolha do próximo presidente do Brasil, nos próximos dias, muita coisa pode acontecer.

André Mans disse...

desses eu só vi 'de repente california'... mas esse quero tb muito ver.

obrigado pela dica!!

cj disse...

olá

Espero que este filme chegue a portugal. Com a apresentação fiquei com aquele gosto.

abraços