Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Reunião do Entre Homens: Queer Rock

Que nós, gays, curtimos música, shows, baladas, não é surpresa para ninguém! Mas o que muita gente não sabe é que muitos gays e bis são mais fãs do rock – punk, hard, metal – do que da house music ou do tecno. Isso não apenas por causa de bandas e cantores relacionados à afetividade entre homens (Morrisey, Placebo, Queen, David Bowie), mas também devido a bandas que cantam e tocam diretamente sobre temas que mexem com o fato de sermos gays ou bis!

Para falarmos sobre queer rock, homocore e sobre bandas como Pansy Division, Limp Wrist, Teu Pai Já Sabe, Textículos de Mary, entre outras, contaremos com a presença de Fábio Babette, criador do site O Caralho do Rock (http://www.cdorock.com/), para conhecermos mais sobre outros estilos de música, para quem curte um som mais pesado! Yeah!

QUANDO
Segunda-feira, 30/08/10, 19h

ONDE
Rua Santa Isabel, 198 - São Paulo, SP, perto do Metrô República.
Travessa da Amaral Gurgel, uma depois da Marquês de Itu
Telefone: (11) 3337-2028. Mapa e mais sobre o clube: http://www.upgradeclub.com.br/
* tocar a campainha para entrar o bar estará aberto para os presentes

QUEM
Roqueiros, metaleiros, punks, pessoal do jazz, turma do tecno, classicistas... Quem curtir uma boa música sem preconceito.

Sobre o Entre Homens
Gerenciado por Murilo Sarno, o Projeto Entre Homens visa a refletir, numa roda de conversa livre e espontânea, temas relacionados ao universo masculino de homens que curtem homens.

Fique de olho nas próximas reuniões!
13/09: BDSM Gay
27/09: As eleições e os LGBTs
18/10: Idosos gays

2 comentários:

FOXX disse...

comassim mta gente não sabe?
que preconceito do kct!
vc só pode ser gay e ouvir madonna?
repetir estereotipos sem questiona-los é o mesmo que divulga-los, meu amigo.

lembre que o movimento punk foi criado por gays e travestis.

bruno ribeiro disse...

gays gostam de música Pop e não há nada mais Pop do que o Rock and Roll, afinal é o genêro musical que mais possue estilos, variantes e subgenêros do que qualquer outro segmento não apenas musical, mas artístico!