Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bruno Gagliasso beija Matheus Nachtergaele em protesto contra Feliciano

Bruno Gagliasso beija Matheus Nachtergaele
Após a entrada de Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, vários artistas aderiram a onda de manifestações e demonstraram o seu apoio ao Movimento LGBT. A nova adesão é de Bruno Gagliasso, que já interpretou um personagem gay, na novela América.

Bruno beijou o ator e diretor Matheus Nachtergaele e publicou no Instragram “Quanto menos você sabe, mais você julga”, escreveu o ator, em texto acompanhado pela hashtag #felicianonaomerepresenta.

Não sabemos se haverá perda ou ganho político para o Deputado Feliciano em meio a toda essa exposição na mídia. O seu partido, em declaração a imprensa, acredita que o parlamentar irá triplicar a sua votação, abrindo espaço para eleger mais dois deputados de sua legenda. Hoje o Feliciano é o único Deputado eleito pelo PSC.

Alinne Rosa beija Daniela Mercury
Por outro lado, temos que admitir que o Movimento LGBT ganhou parceiros importantes na luta pelos Direitos Humanos. Além de Bruno Gagliasso e Matheus Nachtergaele, Yasmin Brunet, Antonia Pires de Morais, Fernanda Montenegro, Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues também se beijaram como forma de protesto.

Daniela Mercury também se pronunciou quando declarou o namoro com outro mulher. O anúncio repercutiu nas redes sociais, e em pouco tempo a cantora Alinne Rosa postou, também pelo Instagram, uma montagem em que beija Daniela na boca, engrossando o coro do protesto contra Feliciano, colocando a legenda "Mais FELICIDADE, menos FELICIANO!".

Reveja a cena, da Novela América, onde Junior (Bruno Gagliasso) se declara para Zeca (Erom Cordeiro).

Nenhum comentário: