Pesquisar este blog

sábado, 6 de abril de 2013

Documentários LGBT serão apresentados no Festival Baixo Centro

O Festival Baixo Centro entra na sua segunda edição. A programação faz parte de uma iniciativa coletiva organizada em sites e redes sociais, para promover eventos culturais gratuitos na região.

O evento, realizado pela primeira vez em 2012, não tem apoio financeiro da Prefeitura, de empresas privadas tampouco leis de incentivo.

As ruas dos bairros de Santa Cecília, Barra Funda, Campos Elíseos, Vila Buarque e Luz serão “ocupadas”, como definem os organizadores no site do projeto, com música, artes plásticas, dança e teatro.

As atrações foram planejadas com um custo estimado em 62 mil, arrecadados via financiamento coletivo. Na segunda-feira (1), a meta foi batida e, logo depois, superada. Os organizadores conseguiram R$72, 590 para viabilizar a estrutura da vasta programação. Cotas variadas foram disponibilizadas no site catarse. O contribuinte ganhava brindes estipulados conforme os valores doados. 

Também serão apresentados os curtas LGBT "Truque e "Quem tem medo de Cris Negão". A programação LGBT acontece no dia 07/04, a partir das 19 horas, em cima do Minhocão.

Nenhum comentário: