Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Quanto vale o diploma de Direitos Humanos do Marco Feliciano?

Hoje, o pastor homofóbico e racista, ostentou o que para ele foi a mais alta condecoração dos Direitos Humanos. Quando vi uma movimentação no twitter, pensei que era algo sério, de muito prestigio. Feliciano postou no twitter a mensagem: “Fiquei emocionado ao ser homenageado pela Federação Brasileira de Defesa dos Direitos Humanos,. A Deus toda glória!”. Tal Federação fica em Salvador. Reparem que a Federação, de tanto prestigio, errou até o nome do deputado.


O Órgão é presidido pelo Dr. Eliseu Fagundes Rosa, que já passou pela cidade de Itamaraju, também no Estado da Bahia. Na cidade do interior baiano, Eliseu era presidente do "Conselho Nacional de Defesa dos Direitos Humanos" e se intitulava como membro de vários órgãos de Defesa dos Direitos Humanos, fato que o levou a ter prestigio diante de Delegacias, órgãos policiais e judiciais.

Eliseu também atuava como pastor na cidade, mas teve que fugir quando foi denunciado por estuprar um adolescente. A população revoltada, ateou foto no carro dele.

O Presidente da Federação, que homenageou Feliciano, também responde processo no Ministério Público por estelionato e falsificação de sinal público. Parabéns Marco Feliciano. Você pode trocar esse diploma, por um rolo de papel-higiênico. 

Nenhum comentário: