Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Daniela Mercury assume relacionamento com outra mulher

Daniela Mercury declarou através de uma rede social que está apaixonada. A cantora, que se separou recentemente, publicou uma foto sua ao lado da nova mulher em sua página no Instagram e escreveu ""Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar"



Malu Veçosa é jornalista e em seu perfil no Twitter se descreve como "editora-chefe da TV Bahia, apresentadora do CBN Salto-Alto, fotógrafa-aprendiz e feliz". Veçosa é ex-namorada da assessora de imprensa Fabiana Crato, que trabalhou com a cantora até o Carnaval deste ano. 

Daniela se separou do publicitário italiano Marco Scabia em fevereiro, após três anos de união. Com o empresário, ela adotou três meninas. Após o fim da união, a cantora voltou a morar em Salvador. Daniela também é mãe de Giovana e Gabriel, frutos de seu primeiro casamento, com Zalther Povoas.

Desejo muitas felicidades para o casal e fico muito feliz de tantos artistas estarem saindo do armário e declarando apoio ao Movimento LGBT. Com toda essa polêmica envolvendo o Feliciano, ganhamos apoio de lideranças, artistas e políticos, que vem engrossar o caldo da Diversidade e fortalecer a nossa luta. O Canta da Cidade, agora é da Diversidade.

 

Um comentário:

Leo Natura disse...

Achei legal ela fazer isso como uma espécie de resposta ao bicho lá (e que me perdoem os bichos) que tá na presidência da Comissão dos Direitos Humanos.