Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Traveleirinho: O Primeiro CD Independente de Dillah Dilluz

O ator Edivaldo Barreto, que dá vida à Drag Queen DILLAH DILLUZ, lançará seu primeiro CD independente TRAVILEIRINHO, dia 13 de novembro, a partir das 20h, sexta-feira, na Associação Casarão Brasil, presidida por Douglas Drummond.

O lançamento / show é aberto ao público que pode levar 1 quilo de alimento não perecível para será doado a Associação Aliança pela Vida, que presta apoio às pessoas com HIV/AIDS.

Com vasta experiência em teatro, DILLAH DILLUZ que estudou com Antunes Filho e trabalhou com Carlos Alberto Sofredinni, entre outros, também deixou sua marca no cinema nacional com uma ponta no filme CARANDIRU de Hector Babenco.

TRAVILEIRINHO é um cd de paródias hilárias, compostas pelo próprio artista, que também já compôs para Silvetty Montilla, Michelly Summer, Salete Campari, entre outras artistas da cena gay brasileira. Agora é a vez de DILLAH emprestar voz às suas composições que faz, parodias de canções famosas interpretadas por cantores como: Maria Bethânia, Ana Carolina, Preta Gil, Cazuza, e Zezé de Camargo e Luciano.

O CD chega ao mercado com a missão de divertir, de maneira inteligente, os ouvidos mais exigentes e provocar gargalhadas na carrancas mais sérias, com participação especial de Valentinni, Ginger Hot, DJ Jura, e do Psicólogo Fabrício Vianna.

TRAVILEIRINHO é um cd verde, amarelo, azul, e branco... e cor de rosa. CHOQUE!

Serviço:

Show / Lançamento do 1º cd de Dillah Dilluz - TRAVILEIRINHO
Dia: 13 de novembro de 2009 – sexta-feira
Horário: 20 horas
Entrada: 1 kg de alimentos não perecíveis
Local: Casarão Brasil
Rua Frei Caneca, 1057
Tel./info.: 11 3171.3739
Ao lado da igreja e próximo ao metrô Consolação.

Nenhum comentário: