Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Clube 269 Celebra Seus 3 Anos

O já aplaudido Clube 269, aberto há 3 anos, é a maior Sex & Bath Club do Brasil e um autêntico SPA dedicado à alegria e à sensualidade, tendo já se transformado em referência de lazer em São Paulo para homens que querem estar entre homens. Cuidar da mente e do corpo depois da sauna a vapor, tomar aquela ducha refrescante nos chuveiros automáticos e se deixar relaxar na hidromassagem com cromoterapia da Jacuzzi.

Assim começa o dia do cliente do Clube 269, que na próxima terça-feira dia 6 de abril das 18 às 23 horas, será diferente, os clientes estarão celebrando com a equipe 269 o seu 3º ano, com muitas novidades , atrações e brindando com coquetel especial para a data.

O Clube 269 reflete essa imagem e resume tudo isso em um lugar só. Clube 24 horas. Um lugar para relaxar ouvindo boa música. Caras interessantes, tudo isso junto. Localizada no melhor quilômetro quadrado da região da Avenida Paulista, a 269 dispõe de uma infra-estrutura sem precedentes no país – apesar de todos os outros clubes masculinos, quem a conhecer simplesmente não se contentará com menos.

Para festejar estes três anos a equipe 269 produziu e preparou uma super festa com exposições, instalações artísticas entre outras novidades para seus clientes. Sobe os olhares atentos de Edilton Calixto (gerente geral), a 269 neste ano de 2010 trará novidades, mais segurança, higiene e conforto para seus clientes.

Exposição Fotográfica - UNDERWEAR

Exposição concebida por Marcelo Hirata, Editor/Jornalista de moda, hoje residente entre São Paulo e Londres. Editor e sócio da www.mcmag.co.uk em Londres e no Brasil, foi convidado pela equipe do Clube 269 a realizar um trabalho de sua autoria para o aniversario de 3 anos do Clube.

Este trabalho veio na inspiração de estar mostrando a sensualidade do homem junto com seus desejos mais íntimos. Em cima desta idéia, Marcelo Hirata concebeu um ensaio fotográfico, sendo que ele mesmo fotografou, editou e produziu tudo. Com apoio da Foch e já dando vazão a nova Boutique 269 by Rafael Vicente, trata-se de um ensaio sobre Underwear e fetiche.

Deliro, Sensualidade, Desejo, Imaginação e Fantasia, Marcelo realizou este ensaio fotográfico para este dia especial de comemorações, desejando que todos sintam um pouco de cada um destes sentimentos com as fotos e com a exposição dentro da festa.

Confunda-se entre o real e o imaginário e divirta-se! Todos os modelos da exposição fotográfica estarão presentes no Clube, brincando com a realidade e o imaginário do desejo e mexendo com o fetiche de cada um. As fotos estarão à venda em prol a Associação GLS Casarão Brasil!

Paulo Pinno

Artista plástico que já viveu em algumas cidades do mundo com sua arte, tem em sua bagagem artística alguns dos melhores cursos de artes do exterior, como: Braziers Adults College , Ipsden Oxford/England e Escola de arte de Firenze, criou duas instalações em homenagem 269 o melhor templo de prazer masculino de São Paulo em toda sua virilidade.

As obras:
  • 1ª obra no Hall do Clube: I’L Desidério - Virilidade, Eternidade, Abundância, sonho - Medidas: 013 cm x 0,31cm x 0,17
  • 2ª obra espaço do bar: Pueri A Cyatho – Período 45 a.c Roma antiga . Escolhido por sua bela aparência que tinham permissão de manter os cabelos compridos (criados particularmente bonitos também podiam ser empregados para satisfazer as necessidades sexuais dos comensais) Medida 90,0 cm x 0,70 cm x 1,10 cm
Serviço:

Clube 269 Celebra seus 3 Anos
Data: 06 de abril de 2010 – terça
Horário: das 18 às 23 horas – coquetel
Local: Clube 269 – aberto 24 horas
Rua Bela Cintra, 269 – Consolação
Infone: 11 3873.2050
clube269@uol.com.br
www.clube269.com.br

Um comentário:

FV disse...

Opa, vamos? Terça?