Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Las Bibas From Vizcaya Estreia Residência em Nova Festa da SoGo



No próximo domingo (11), a partir das 23h, o clube SoGo inaugura a festa Toddy, do produtor cultural e jornalista Brunno Almeida, tendo como set residente o projeto Las Bibas From Vizcaya. Para a estreia, a casa apresenta a edição especial “Gran Circo Toddy”, com decoração e performances circenses. Ao lado de LBFV, estão nas pickups o DJ Mauro Borges e os convidados Augusto Rossi, produtor do MixBrasil e revista Junior, o beautystylist Lu Ramos e o estilista Walério Araújo, que comemora seu aniversário. No lounge, a revista Junior promove o lançamento da sua 16ª edição.

Apesar de ser conhecido por suas músicas e mixagens irreverentes, por seus vídeos e dublagens no YouTube e por seu badalado poadcast, todos retratando a cultura gay sob um humor ácido e sagaz, poucos ainda sabem que o Las Bibas From Vizcaya é o alterego do DJ e produtor Geroge M. Com 25 anos de carreira, sendo 16 no exterior, esta é a primeira vez que o LBFV fixa residência. “Já havia recebido outros convites, mas nenhuma proposta me chamou a atenção, pois já eram projetos que tinham vida própria. Para entrar em algo, queria que fosse desde a primeira noite, pra ver crescer, expandir, e claro, dar a minha cara e a minha marca: muita diversão!”, diz o DJ.

Sobre o que reserva para esta nova empreitada, o LBFV adianta que seus sets estarão recheados de muito house fino, elegante, alegre e comercial, mas sem cair na mesmice. “Parece difícil, né? Mas não é. Na Toddy meu lema será: calcinha no chão e sutiã no teto!”, acrescenta.

A Última Gota de Energia da Semana

É assim que Brunno Almeida define sua mais nova investida na cena gay de São Paulo. Idealizador do projeto mensal “Alice!”, que tem se destacado por seu conceito e criatividade, o produtor agora aposta em mudar a cara das noites de domingo. Além da boa música, a proposta principal do projeto “Toddy” é trazer uma temática lúdica e bem humorada para a última balada da semana.

“Todo o universo de clubinho, com festas temáticas e intimistas, que é a característica do meu trabalho, estão presentes na ‘Toddy’. A festa ‘Alice!’ é voltada para os modernos, fashionistas e pessoas que gostam ou tenham alguma ligação com moda e estética. Já a ‘Toddy’ tem um viés mais teenager, focada no desejo infantil pela diversão”, explica Almeida.

Mensalmente, a “Toddy” apresenta uma edição especial, a “Gran Circo Toddy”, com ambientação inspirada nos estética dos circos mambembes itinerante. Além da decoração, haverá malabaristas, pirofagistas e equilibristas se apresentando durante a festa e brindes especiais distribuídos a todo o público. A primeira ocorre neste final de semana, abrindo a programação do projeto.

A festa “Toddy” estreia neste domingo (11), a partir das 23h, no clube SoGo (Alameda Franca, nº 1368 - esquina com a Rua Bela Cintra). Entrada R$20,00 e R$15,00 (com flyer ou nome na lista).

Serviço:

Estreia “Toddy” / Gran Circo Toddy
Domingo, 11 de abril, a partir das 23h
SoGo (Alameda Franca, nº 1368 - esquina com a Rua Bela Cintra)
(11) 3061-1759 / 3088-5737
www.sogo.com.br

Line Up:
Las Bibas From Vizcaya (residente)
Mauro Borges (residente)
Augusto Rossi (revista Junior)
Lu Ramos (Bodyography)
Walério Araújo (b-day)

2 comentários:

Arsênico disse...

nOssa... grande opção de balada... sucesso garantido... certeza absoluta!

***

umBeijo!

:D

Blog Super Homens disse...

Boa Noite Marcos, estou interessado em realizar parceria com o blog Passageiro do Mundo, meu blog é de conteudo porn, mas o que gostei do seu é que ele trás informaçoes e também opções em lazer, enfim. Meu blog se chama Super Homens, link: http://ossuperhomens.blogspot.com
Caso haja interesse de sua parte, estarei aguardando contato. Não sei como são suas relações de parceria, se possui banner de seu blog ou é apenas o link, obrigado pela atenção.

Front.
Super Homens
http://ossuperhomens.blogspot.com