Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Lançamento do Vídeo Clipe Travileirinho

Com o apoio do Casarão Brasil – Associação GLS, dia 14 de julho a partir das 21 horas no Bar Mary Jane na Avenida Vieira de Carvalho, em São Paulo, acontecerá o lançamento do vídeo clip do Ator Edivaldo Barreto, que dá vida à drag queen Dillah Dilluz, o clip é da primeira faixa de seu CD "Travileirinho".

Dirigido por Rodrigo Averna o vídeo clip “Travileirinho” é fruto do CD homônimo que Dillah Dilluz lançou em novembro de 2009. Gravado entre fevereiro e maio deste ano, em diversas locações em São Paulo e Campinas, o vídeo exibe imagens captadas no Carnaval, Virada Cultural, Parada Gay. Avenida Paulista e Minhocão também serviram de cenário para este clip.

Dentre os 25 figurinos utilizados pela drag, estão algumas criações originais do estilista Kennedy Esquezary. Dillah Dilluz possui uma grande variedade de esquetes teatrais e musicais que sempre alegram os frequentadores de bares e boites paulistanos, entre outras cidades e estados brasileiros.
Venha ver Dillah Dilluz de um jeito que você nunca viu! Participação Especial de Marinho ( Os incríveis) e pocket show com Dillah Dilluz.

Serviço:


Lançamento Vídeo Clip "Travileirinho" por Dillah Dilluz
Dia: 14 de julho – quarta-feira
Horário: a partir das 21 horas
Local: Bar Mary Jane
Av. Viera de Carvalho, 86 – 11 3224.0575

Um comentário:

FOXX disse...

interessante!

=D