Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Beyoncé Divulga seu Novo Single

Sabemos que músicas não vazam como absorventes de péssima qualidade, o que acontece é que os cantores descobriram o poder da publicidade gratuita que é a internet. Para delírio dos fãs, foi divulgado hoje a novo single de Beyoncé, a música "Girls (Who Run The World), uma publicidade e tanto para o seu novo álbum que será lançado nos próximos meses.

Alguns fãs estão dizendo que a música divulgada se trata de um demo e que a diva Beyoncé pode muito mais que isso. A produção é de Diplo e Swich. A idéia não é inédita, na música Beyoncé fala do seu assunto predileto, a soberania e o poder das mulheres. O vídeo para o single já foi gravado em Los Angeles e contou com a realização de Francis Lawrence, autor do videoclipe de «Bad Romance» (Lady Gaga).

No Twitter, Beyoncé é um fenômeno. Ela pode não ter 9 milhões de seguidores que tem Lady Gaga, mas já ultrapassou a marca de 1 milhão, sem nunca twittar. Será se ela esqueceu a senha? Não sei, mas com certeza deve ser o perfil sem conteúdo com o maior número de seguidores.

Recentemente, Beyoncé descreveu o álbum como "uma mistura de gêneros". "Estou misturando todo tipo de gênero que amo e fui inspirada por todo tipo de gênero. Não é R&B, não é tipicamente pop, não é rock. É apenas tudo que eu amo misturado", declarou. Vamos aguardar o lançamento e ver se o fãs gostarão do resultado da salada musical de Beyoncé.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com um som impar e um carisma próprio Beyonce sempre mto cativante né?

Espero vc no meu novo Blog

Beijo!
Tiago Conselheiro
(embuscadeumconselho.blogspot.com)