Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meu Feriado Nada Santo

Vivenciei bem o ditado “se não tem mar, vamos pro bar”. Como não viajei, tive que me jogar na esbornia e me render aos prazeres da carne. Na quinta-feira, fui com amigos na “A Locâ”, entrei na balada com uns 7 amigos e lá dentro me encontrei com mais. Bebi bastante, muitas caipirinhas, tequilas e cervejas. Como a balada estava super lotada, sai por volta de 3 horas e fui para a Bella Paulista tomar café, onde encontrei mais amigos por lá.

Na sexta, fiquei em casa, meus amigos já estão todos velhinhos e não aguentam duas baladas seguidas. No sábado compensei, marquei com alguns amigos para ir a um show, como me atrasei, não consegui entrar, mas me encontrei com outros amigos num bar na Frei Caneca e ficamos por lá bebendo. Depois me encontrei com outros amigos, os que havia marcado para ir ao show e fomos beber no bar da Prainha do Arouche. Saindo de lá, nenhum deles queriam estender a noite, então resolver ir para a Blue Space, sozinho.

Fazia muito tempo que não ia na Blue, não sabia que a balada tinha sido toda repaginada. Adorei o lounge todo branco e os novos leds no teto da segunda pista. Na pista principal também observei mudanças, colocaram monitores contornando toda a pista e um suporte redondo, muito grande que suspende e desce a iluminação. O que eles mais deveriam mudar, ainda continua igual, as bebidas. A caipirinha continua horrível, por mais que pedimos vodka importada, eles insistem e colocar álcool zulo naquela coisa. Não entendo como eles conseguem fazer uma caipirinha tão ruim.

Os shows continuam sendo o ponto forte da balada. Thalia Bombinha, Natasha Rasha, Márcia Pantera e outras do elenco continuam por lá. Percebi que a pista principal está tocando um som mais pesado e as drag music, as músicas mais comerciais, estão na segunda pista, talvez uma estratégia para a pista principal não ficar excessivamente lotada, como era de costume, consegui até ir para o meio da pista e dançar, coisa que antigamente era impossível.

3 comentários:

FOXX disse...

acho q é pq vc pede caipirinha esperando caipiroska, caipirinha é com cachaça, amiguinho.

Marcos Freitas disse...

Foxx,

Aqui em São Paulo, quando pedimos uma caipirinha, o garçon pergunta se é com pinga ou vodka. O termo caipiroska até tem no cardápio, mas não usamos.

Tais Munhoz disse...

Morri de rir com "Meus amigos são todos velhinhos.." te adoro!