Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O Judas de Lady Gaga

Todos nos sabemos que não é a intenção de Lady Gaga converter ninguém e é obvio que o seu novo single causará muito mal estar para religiosos do Mundo inteiro, pois Lady Gaga pretende ressaltar um Judas e uma Maria Madalena não imaginado por muitos.

O lançamento do novo single estava previsto para a próxima terça-feira (19) e, até o momento, a cantora tentou manter um certo mistério em torno do novo trabalho. Depois de alguns trechos de Judas vazar na internet, Lady Gaga decidiu adiantar o lançamento do single - o segundo do álbum Born This Way. A canção, que chegaria às rádios no dia 19, foi divulgada nesta sexta-feira (15) por sites internacionais.

Em ritmo pop, pronto para tomar conta das pistas de dança, Gaga canta: "Quando ele vem a mim, estou pronta. Vou lavar os pés dele com o meu cabelo, se ele precisar. Perdoa-ló quando sua língua ficar com seu cérebro. Mesmo depois dele me trair por três vezes." No refrão, Gaga declara: "Eu sou um pobre Santo. Oh baby, ele é tão cruel. Mas eu continuo apaixonada por Judas, baby.". Nas próximas semanas, Gaga irá lançar o clipe de Judas, dirigido por ela mesma.

Segundo o jornal inglês “The Sun”, o vídeo seria uma provocação da cantora que encarna Maria Madalena, considerada santa por diversas igrejas. O grupo ainda alega que Gaga teria esperado a proximidade com a celebração da Páscoa para lançar o clipe.

O personagem Judas será vivido por Norman Reedus, ator de séries como "Hawaii Five-O" e "Walking Dead". Segundo o diretor criativo da cantora, Laurieann Gibson, em entrevista dada à MTV americana, o vídeo "mudará o mundo, mas não é uma blasfêmia."

Comparações já estão sendo feitas entre Judas e o clássico videoclipe Like a prayer (1989) de Madonna, que foi censurado pelo Vaticano por mostrar um Jesus negro. Esta não é a primeira vez que Gaga é acusada de imitar Madonna. Seu single Born this way foi apontado como uma cópia do hit Express yourself, sucesso dos anos 80 de Madonna.

Lady Gaga - JUDAS by igapromotion

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

ainda não vi nada de express yourself em born this way quanto a judas vou esperar pra ver o clipe mesmo...
beijos querido

Solyni disse...

A quebra dos antigos conceitos nos leva a evolução!
Amei o post *---*
E há um presentinho para ti no meu blog!
beijos