Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

As Brejeiras entrevistam Cássio Rodrigo

Hanna Korich e Laura Bacellar entrevistam Cássio Rodrigo, Assessor de Cultura para Gêneros e Etnias da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. Cássio fala, entre outros programas, do Laços Afetivos, em que indivíduos lgbt são convidados a escrever sobre realcionamentos que consideram importantes.

"Laços Afetivos" irá trazer ao conhecimento do grande público as relações familiares entre pais heterossexuais e filhos homossexuais, pais homossexuais e filhos heterossexuais, relações de amizade nos ambientes escolar, de trabalho e familiar, relações de amor entre seres humanos e com outros seres humanos.

Ao final, teremos um livro pungente, revelando as matizes das relações humanas. Esse livro irá reafirmar o compromisso do Estado de São Paulo com os dez anos da Lei Estadual nº 10.948/01 que proíbe e pune toda e qualquer forma de discriminação em razão da orientação sexual e identidade de gênero do indivíduo. Maiores informações, acesse o site da Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias.

As Brejeiras é uma iniciativa da editora Brejeira Malagueta.

Nenhum comentário: