Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Joelma grava vídeo tentando se defender da acusação de homofobia

A Cantora Joelma, vocalista da Banda Calypso, divulgou um vídeo no Facebook, onde se defende da acusação de homofobia, por conta das declarações dadas para a Revista Época.

Em sua fala, ela se limitou apenas a esclarecer a questão onde compara gays a drogados. Não comentou que também é contra o Casamento Gay e que se tivesse um filho homossexual, lutaria contra ele até a morte.

A declaração de Joelma, nada mais é do que uma nova afirmação do seu preconceito. Ela reafirma que deixar de ser gay é como deixar de ser drogado. Quando diz que "apenas comentou" um fato, para uma Revista de alta circulação, é porque acredita nisso e valida a homofobia denunciada.

A cantora termina dizendo que os fãs gays são muito importante para a carreira dela. Evidente, eles compram cds, vão em shows e contribui para o seu sucesso e fortuna.

Agora eu deixou aqui um recado para Joelma: Se você é contra o casamento gay e a isonomia de Direitos na sociedade, não fique com o dinheiro gay. Sua relação com o dinheiro gay é de prostituição. Está interessada apenas no pink money, nos fãs que vão aos shows e está pouco se lixando para a intimidade dessas pessoas que te adoram e acompanham, quando vai contra a felicidade, proteção e garantia de Direitos dessa população.

Um comentário:

Leo Natura disse...

Na verdade, a relação dela com os gays já tava começando a ficar esquisita desde o ano passado, quando ela foi flagrada dizendo a um fã gay que ele tinha que ´´se converter e deixar essa vida``. Não lembro se as palavras dela foram exatamente essas, mas foi uma coisa assim.
Depois, tanto ela quanto o fã disseram que, quando falou isso, ela estava ´´brincando``... Bom, parece que não estava, né?