Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Final de Semana Maravilhoso

Posso resumir o meu final de semana com uma palavra: Maravilhoso. Descansei muito por conta do feriado e tive uma série de eventos legais. Na sexta-feira, fui com o Douglas na casa do nosso amigo Hélio. Conheço o Hélio há uns 10 anos, ele trabalhava numa empresa que presta serviço para a empresa que eu trabalho, nos conhecemos profissionalmente e nos tornamos amigos. Na casa do Hélio tinham outros amigos especiais, o Adriano, a Tiemi, o Cléber e os namorados de alguns. Só namorados, pois todas as meninas que estavam lá são héteros e os rapazes gays.

Saindo da casa do Hélio, o Douglas, o Adriano e eu, fomos para a Bubu. A balada estava perfeita, música excelente e muita gente bonita na pista. Na casa do Hélio, eu já havia tomado algumas smirnoff ice e cerveja, na balada tomei algumas caipirinhas, e uma dose de tequila, ou seja, fiquei bom, muito bom. Como sou um pouco sério e travado para dançar, quando eu bebo, me solto e quem me acompanha garante que eu fico mais agradável e menos desinibido.

Saímos da balada por volta das 7 da manhã, fazia tempo que não ficava numa balada até tão tarde, ou melhor, tão cedo. Fomos tomar café na Bela Paulista e lá a curtição continuou. O Adriano conhece todos os garçons, os ajudantes dos garçons e o gerente. Ele tem o Orkut, MSN e email de quase todo o pessoal que trabalha na padaria. Ele ficou mexendo e conversando com todos que passam pela mesa, foi o máximo. Pretendo voltar na Bela Paulista com o Adriano mais vezes, me diverti horrores.

Cheguei a minha casa umas 9 horas da manhã, dormi até as 2 da tarde e descansei o resto do dia. No domingo foi noivado da irmã do Douglas, levantei cedo, me arrumei e fui para casa dele, cheguei lá por volta da 1 da tarde e fui embora às 9 da noite. Foi muito divertido, conheci um monte de tias e tios do Douglas e depois da festa, assitimos pela milésima vez ao filme “O Fantasma da Ópera”, no cafofo do meu petit ami. É o musical da Broadway que nos mais gostamos. Foram dias maravilhosos, quem dera se todos os finais de semana fossem como o que passou, mas o próximo promete ser ainda melhor, é o meu aniversário e a comemoração não deixará a desejar.

2 comentários:

FOXX disse...

ah, o meu fim de semana foi sem graça

VINCENZO GONZAGA disse...

oi
fui à bubu tbem e vi um rapaz parecido contigo.
quase fui falar mas fiquei em dúvida se realmente era vc.
beijao