Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A Capa - Identidades

A edição número 26 da Revista “A Capa” tem como tema central “Identidades”, onde busca retratar as diferentes identidades existentes dentro da cultura gay, abordando como a meio gay convive com a diversidade (a diversidade dentro da diversidade) e traz Marcelo Carbone, que participou do clipe da Madonna, em fotos provocantes e ousadas.

Carbone, também conhecido como Lelo, é brasileiro e vive em Barcelona. O moço foi o felizardo a participar da segunda versão do clipe oficial “Celebration”, da diva Madonna, e as fotos estampadas na revista fazem parte do material que ele mesmo produziu para a seleção e foi clicado por Guillem Medina.

Nesta edição, uma reportagem sobre os ursos abre a seqüência de matérias onde o tema central da revista é abordado com resgate histórico, comportamento, engajamento e como eles se encontram, namoram e rebelam-se contra a ditadura do corpo, imposto pela sociedade e tão presente na cultura gay.

A revista também aborda os moços com traços masculinos e femininos, os andróginos, numa matéria onde desmistifica o que é ser um de verdade, inclusive heterossexuais que possuem os traços femininos e vivem bem com isso. Homens que transam com homens, mas não possuem identidade gay, também estão retratados na reportagem sobre “HSH”.

Para os cuidados com o corpo, profissionais de grandes academias contam como fazer uma dieta saudável e sem passar fome durante as refeições. João Silvério Trevisan é o entrevistado do mês e afirma que “os intelectuais estão mudos”.

Sem contar com uma interessante reportagem sobre sexo sem penetração que mostra todas as possibilidades de prazer sem ir tão fundo. Na seção de consumo, dicas de compras de acordo com o estilo de cada um: tem modernos, fitness e vaidosos.

A revista é distribuída em cerca de 100 estabelecimentos como bares, restaurantes, saunas e clubes nos principais pontos de interesse gay de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis. A revista também dispõe de assinaturas semestrais que podem ser feitas por moradores de qualquer cidade brasileira com o custo de R$ 29,90.

Concurso Cultural – Erótika Fair

Quer ganhar de presente um par de ingressos para a Erótika Fair? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com os idealizadores do evento lhe dá esse presente. Para isso, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “15ª Erótika Fair”. O autor da melhor resposta, junto com o seu acompanhante, poderá conferir todas as atrações disponíveis no Erótika Hot.


Qual fantasia sexual você ainda não realizou?

As respostas serão aceitas até as 23h59min do dia 07 de outubro. A melhor resposta será divulgada no dia 8 de outubro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

Nenhum comentário: