Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2009

15ª Erótika Fair

De 09 a 12 de Outubro de 2009, das 15h às 23h, no Mart Center – Zona Norte de São Paulo – acontecerá a 15ª edição da ERÓTIKA FAIR. É a terceira vez que acontece duas edições do evento no mesmo ano. Dividida em dois pavilhões (Erótika Business, dedicado aos expositores e Erótika Hot, dedicado aos shows e brincadeiras) a feira ocupará cerca de sete mil metros quadrados de área e oferecerá três grandes festas temáticas.

A Erótica Hot, área paga do evento, ocupará um galpão de três mil metros quadrados com diversos shows e brincadeiras. As Mutantes é uma atração que merece destaque, sempre presentes nas edições passadas, elas realizam show de sexo lésbico com muita inovação e criatividade, na primeira vez que fui ao evento, ouvia pelos corredores que “as mutantes” iriam fazer a posição “tesoura”, fiquei muito curioso sobre o que seria essa tal de “tesoura” e quando eu vi, eu simplesmente choquei e adorei. Se você não sabe o que é a posição “tesoura”, vale à pena ir ao evento conferir. O evento também terá shows de gogo boys e strippers.

As festas temáticas são as grandes inovações do evento, na sexta acontecerá a Erótika Seduction Party, com a presença do DJ Marcelo Xolas e convidados; no sábado acontecerá a Erótika Fetish Party Colors, com a presença da DJ Chirs Miller de Top Less e no domingo acontecerá a Erótika Swing Mix, uma festa projetada para dois mil casais, com a presença da DJ Chirs Miller. A Erótika Fetish Party Colors é a festa das cores do erotismo, onde cada visitante veste uma cor explicitando seus desejos: preto se for sado-masoquista, azul se for bissexual, laranja se for voyeur, roxo se for gay, rosa se for lésbica, branco se for swing, verde se topa tudo, amarelo se for descobrir no local, vermelho se não estiver disponível. Creio que na dúvida, também vale a sobreposição. O valor dos ingressos para as festas temáticas estão disponíveis no site do evento.

Para os empresários do segmento e futuros investidores, acontecerá o 3º Seminário Empreender no Mercado Erótico, uma iniciativa da ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico), com o apoio da Erótica Fair. O seminário tem o intuito de fornecer conhecimento técnico e informações sobre serviços, produtos, redes de negócios e fornecedores, através de workshops e palestras com profissionais consultores com larga experiência no mercado erótico e gestão empresarial. Maiores informações e inscrições poderão ser adquiridas no site Atenas Online.

Serviço:

15ª Erótika Fair
Local: Mart Center - Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme - São Paulo, SP
de 09 a 12 de Outubro de 2009
Classificação: 18 anos
www.erotikafair.com.br

Erótika Business

Horário: das 15h às 23h
Entrada Franca

Erótika Hot

Horário: das 15h às 23h
Entrada: R$ 30,00 Mulher / R$50,00 Homem

Concurso Cultural – Erótika Fair

Quer ganhar de presente um par de ingressos para a Erótika Fair? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com os idealizadores do evento lhe dá esse presente. Para isso, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “15ª Erótika Fair”. O autor da melhor resposta, junto com o seu acompanhante, poderá conferir todas as atrações disponíveis no Erótika Hot.

Qual fantasia sexual você ainda não realizou?

As respostas serão aceitas até as 23h59min do dia 07 de outubro. A melhor resposta será divulgada no dia 8 de outubro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

11 comentários:

FOXX disse...

a fantasia sexual q eu não realizei? fazer sexo com um namorado!

pois é...

Serginho Tavares disse...

se não estou enganado foi nesta feira que o cqc estee ano passado
achei a reportagem engraçadíssima e a feira bem divertida mostrando o sexo sem pudor de forma divertida como deve ser

abração

felipemaia disse...

Nunca realizei uma fantasia minha sequer: sexo na praia, no carro, em banheiro de avião ou com voyers. Acho que isso nunca ocorreu porque nunca participei de uma feira como a "Erótika Fair" pra me desinibir. Essa feira poderá ser o ápice pras minhas fantasias e quem sabe poderei realizar uma: montar meu sex shop com um quarto de luxuria e levar meus clientes pra me ver fazer sexo!

Marcos Felipe
felipehowards@gmail.com

felipemaia disse...

Ihhhh... to tirando minha candidatura!
rss

eu vou estar em brasília no fds do feriado(estou morando em SJC-SP)

:(

Anônimo disse...

Concurso 15ª Erótika Fair

Qual fantasia sexual você ainda não realizou?

"Tenho muitas fantasias mas, ainda desejo muito fazer amor em um navio,na proa, em alto mar, no estilo Jack e Rose do filme TITANIC."

Obrigada Marcos...
Bjs!!

Unknown disse...

A fansasia sexual q eu ainda não realizei,é a de transar com 4 mulheres em uma sala , cercada de espelhos e por tras dos espelhos diversas cameras (como num reality show) mas claro q sabendo de tudo.
A idéia de saber q estou sendo observado eleva meus instintos selvagens e aguça ainda mais meu prazer.

Abraço a todos do blog , e aguardo meu par de ingressos para feira ..

Tomie Kagano

tomiekagano@hotmail.com

Anônimo disse...

Concurso Cultural 15°Erótika Fair

Pergunta: Qual fantasia sexual você ainda não realizou?

Resposta: Aquela que invadiria a minha mente e intencionalmente manifestasse os mais devastos instintos e desejos. Aquela que me deixasse em chamas e que me artomentaria a cada toque do meu corpo. Aquela que pudesse me proporcionar um misto de prazer e agonia, ate que o ultimo suspiro me fizesse recomeçar.

autor: dill.robert@uol.com.br

Marcio H K disse...

minha fantasia:
transar com minha sereia na praia,
suando de tesão, a beira mar,
sem se preocupar, se os outros vão olhar,
afinal o que importa, é relaxar e gozar!

marciohideo@msn.com

Anônimo disse...

Tenho a fantasia de transar no último vagão do Metrô na minha cidade, São Paulo, fico imaginando, o metrô em movimento, 80 km/h e eu transando no último vagão, seria somente uma fantasia claro.

Carlos Tosta

fratosta@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Minha fantasia é entrar em um ringue de vale tudo e lutar com outro cara. Apos a luta transaremos lá mesmo.

Detalhe: o perdedor será escravo sexual do vencedor e fará tudo que ele mandar !!

Abraços

Vitor/ SP
vitorfra@hotmail.com

Kauê cskascorpion@hotmail.com disse...

A fantásia sexual que eu não realizei é fazer dupla penetração e seria muito louco se fosse em um vôo pra qualquer lugar e é claro,eu que receberia a acão hehehe