Pesquisar este blog

sábado, 28 de novembro de 2009

Unidade de Saúde Casarão Brasil

No “Dia Mundial da Luta Contra a Aids”, a comunidade do Bairro Cerqueira Cesar ganha a “Unidade de Saúde Casarão Brasil”. A Unidade de Saúde visa atender toda comunidade e oferecerá: exames gratuitos, resultados, possibilidades para as DSTS, contará com três consultórios, sala de coleta e profissionais especializados, construído num espaço de 49m² adequado ao atendimento DST, com estimativa de atendimento de 90 pessoas ao dia e seu horário de atendimento será de segunda a sexta das 10:00 às 17:00 horas, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

Na ocasião da inauguração, haverá a presença Dr. Lourinaldo Cordeiro Alves, Biomédico, especialista em saúde pública, técnico do Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo, que fará uma explanação sobre o tema: Avanços Alcançados e Desafios para Prevenção de Doenças Sexualmente Transmitidas. O evento é aberto ao público e o Casarão Brasil conta com a presença de toda a comunidade.

SERVIÇO:

Inauguração da Unidade Saúde Casarão Brasil
Data: 01 dezembro de 2009 – terça-feira
Horário: 19 horas
Local: Casarão Brasil
Rua Frei Caneca, 1057 – SP – São Paulo
11.3171.3739
www.casaraobrasil.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico muito feliz por esta região, realmente, de ver a movimentação política em prol da saúde. Contudo, assistindo as apresentações de final de semestre da faculdade foi provado que a região de Itaquera é a segunda com população HIV positiva (perde somente para a Sé) e não possui nenhum centro de saúde direcionado... (fonte Prefeitura) enfim... fica a dica para os governantes... Abraçooo!