Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vá ao Teatro

O Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), estão realizando, até o dia 13 de Dezembro de 2009, na cidade de São Paulo, a campanha “Vá ao Teatro”. A ideia é estimular que as pessoas assistam aos espetáculos que estão em cartaz, ajudando assim na formação de plateia e na difusão cultural. Os ingressos disponibilizados pela produção dos espetáculos serão vendidos a um valor de R$ 5,00 (cinco reais).

As produções participantes garantem um mínimo de 10% da lotação da sala de apresentação para a campanha. Os ingressos do Vá ao Teatro só são encontrados nas bilheterias da campanha no Poupatempo de Itaquera, Santo Amaro e São Bernardo do Campo, além dos pontos de venda do Ingresso Rápido e da bilheteria móvel que vai circular pela cidade.

Entre os espetáculos participantes estão:

Avenida Q

Baseado na idéia original de Lopez e Marx, o espetáculo conta com humor, a história de Princeton, um jovem recém formado, em NY, que projeta viver na Avenida A(onde vivem os ricos), mas acaba se mudando para a Avenida Q, com pouco dinheiro e cheio de sonhos. Genero: Comedia Musical. Recomendado a partir de 14 anos. Autor: Jeff Whitty Direção: Charles Moeller e Cláudio Botelho Elenco: André Dias, Sabrina Korgut, Cláudia Neto, Fred Silvera, Mauricio Xavier, Renato Rabelo, Renata Ricci e Gustavo Klein Teatro: Procópio Ferreira – Rua Augusta, 2823 – Jardins (11) 3083.4475 Quinta a Sabado, 21hs. Domingo, 19hs.

AS PONTES DE MADISON

A emocionante história de amor entre Francesca e Robert, que em apenas quatro dias vivem uma avassaladora paixão e, depois, um longo desencontro, preenchido por raro e intenso amor. Genero: Romance. Recomendado a partir de 14 anos. Autor: Robert James Waller Direção: Regina Galdino Elenco: Marcos Caruso, Jussara Freire, Luciene Adami e Paulo Coronato Teatro Renaissance - Alameda Santos, 2233 - (11) 3069.2285/2286 Sexta 21.30hs, Sabado 21hs, Domingo 19hs.

DE ARTISTA E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO

A história de uma mãe super protetora, que coloca o filho em situações complicadas com sua namorada, com a ajuda de um carteiro maluco. Autor: Ronaldo Ciambroni Teatro: Bibi Ferreira - AV: Brigadeiro Luiz Antonio,931 - Bela Vista Telefone: 3105-3129 Sabado e Domingo, 23.59hs.

DETERMINADAS PESSOAS - WEIGEL

A peça narra a trajetória de Heléne e seu parceiro Bertold Brecht exilados por vários países da Europa durante a chegada de Hitler ao poder. Genero: Drama. Recomendado a partir de 16 anos. Autor: Esther Goes e Ariel Borghi Direção: Ariel Borghi Elenco: Esther Góes, e participacao especial de Ariel Borghi Tetaro Alfa - Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 (11) 5693.4000 Sabado, 21hs. Domingo, 20hs.

I LOVE NEIDE!

Na peça Eduardo Martini encarna a personagem Neide Boa Sorte, que saiu de uma “brincadeira” no programa HEBE do SBT, uma psicóloga que destila todo o seu bom mau humor quando trata de assuntos como a sinceridade feminina, casamento, família, comportamento, etc. Autor: Marcelo Saback e Pablo Diego Teatro Uniao Cultural - Rua Mario Amaral, 209 - Paraiso - (11) 2148.2900/04/05 Sexta, 21.30hs. Sabado, 21hs. Domingo, 20hs.

2 comentários:

FOXX disse...

aaaaaaaaaaaaah
eu qro ir!!!
qro ver avenida Q

Hugo de Oliveira disse...

Nossa queria tanto aproveita tudo isso...ano que vem irei conhecer SP...sou apaixonado pra conhecer essa terra.


abraços


Hugo