Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2010

Terceira edição do livro O Armário será lançada em agosto

O psicólogo Fabrício Viana está se preparando para lançar mais uma edição de seu didático livro “O Armário - Vida e Pensamento do Desejo Proibido” (144 páginas). Na obra, ele faz uma retrospectiva de sua vida e usa suas experiências para falar sobre a homossexualidade, sempre de forma clara e direta, para ser entendido.

A primeira edição teve 500 exemplares impressos, na segunda saíram mais 600 e agora chegam às prateleiras mais 1000 livros. Em conversa com o Mix, nosso blogueiro revelou que se viu quase que obrigado a imprimir mais uma edição de sua obra. “Depois que apareceu no Fantástico e em outros programas de televisão muita gente começou a ligar pedindo, e não tinha mais exemplares!”, lembra.

O lançamento da terceira edição da obra vai rolar com noite de autógrafos em São Paulo, no dia 7 de agosto, às 19h, no Casarão Brasil Associação GLS, que fica na Rua Frei Caneca, 1057 – Cerqueira César. A venda vai ser feita apenas pelo site www.oarmario.com. Cada exemplar custa R$ 34,90 com frete incluso.

2 comentários:

Fabricio Viana disse...

Obrigadooooooooooo meu querido... quando eu iria pedir, ao chegar aqui, vi que tinha postado... super, super, hiper obrigado... apareça no dia, pelo menos para tirarmos fotos (e conhecer o povo! caçar, coisas desse tipo, kkkkk)... beijao! :-)

tommie disse...

Além de inteligente, é bonito esse meu xará! rs