Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bear Planet 3D Decepciona na Noite de Inauguração

Com promessas de uma casa tecnologia, com pista 3D, open air, terraço que funciona como fumódromo, lounge, duas pistas, jardim snooker e cliperama, foi inaugurado um novo club gay na cidade de São Paulo, o Shiva. A proposta me deixou muito empolgado e fui prestigiar a noite de inauguração.

Encontrei muitos conhecidos na fila e dentro da casa também. Na entrada, recebi óculos de papel em 3D, a primeira decepção, pois no vídeo marketing os óculos que apareciam com o urso dançando não eram de papel, tudo bem, estava chegando e ainda tinha muito o que ver.

A entrada principal era num subsolo, lugar escuro. Os banheiros mal instalados, com sujeira de tinta. Na pista acima, o cheiro de tinta era insuportável e no meio do ambiente havia uma estatua da Deusa Shiva, compondo uma decoração muito brega.

Num outro pavimento, que funcionou como pista principal, o ambiente era ainda mais escuro, com muito efeito de fumaça, compondo um ambiente super abafado e quente. No terraço, onde acredito que seria o jardim, lounge e fumódromo, havia apenas um ambiente aberto, com alguns entulhos no canto.

Sai de lá com a impressão que a casa foi inaugurada as pressas, sem o cuidado dos idealizados para receber um público tão exigente como o público gay. A casa ficou a noite inteira vazia, pois a fila da entrada era tão grande quanto à fila de saída. Uma pena, poisa proposta da casa é muito boa.

Um comentário:

FOXX disse...

ou seja, deu tudo errado, neh?