Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Novo Club Gay Revoluciona com Tecnologia 3D

No coração do movimento gay paulistano, região da república e Arouche, o Shiva abre suas portas com festas destina aos ursos, homens com barba, barriguinha e pelos. A Bear Planet 3D Experience acontece no dia 22 de outubro, sábado.

O Shiva vai funcionar na Rua Bento Freitas, 353, com vários diferenciais que a coloca na frente de muitas casas da região. A casa contará com um open air, terraço que funciona como fumódromo, lounge, duas pistas, jardim snooker e cliperama. Vai ser a primeira casa a utilizar óculos prismáticos em uma festa.

Comandando as cabines, na Bear Planet 3D Experience, estão na Pista Pop Shiva os djs Giraldi (Máfia Club Bears), Juliano Lopes (Bear Secreto) e a abertura fica por conta de Raziel. Já na pista Trend tem abertura de Zek Paranhos, seguido de Mark Rocha (Bear Planet@D-Edge), Beto Gomes (Festa Jaca) e José Jr. (A Lôca).

No meio gay, onde o culto ao corpo é reverenciado por muitos como religião. o mesmo acontece no meio bear com seus admiradores. A mesma admiração que muitos tem pelos tonos musculares esculpidos em academia, os chasers tem pelos pelos, barba e barriga dos ursos e suas variantes. São Paulo conta com várias festas destinadas aos gordinhos, onde muitos tiram a camisa e viram sensação na pista.

Nenhum comentário: