Pesquisar este blog

sábado, 28 de junho de 2008

Carrefour: Uma empresa inimiga da sociedade

Fico indignado com casos de violências contra pessoas indefesas, casos como o presenciado pelo blogueiro Lele Siedschlag que estava no Carrefour Villa Lobos na noite do dia 23/06 quando ele ouviu gritos de crianças, em seguida um homem apareceu gritando mandando chamar a gerencia do supermercado, Lele largou suas compras e foi ver o que estava acontecendo, duas crianças estavam brincando na escada rolante e foram espancadas pelo segurança, a policia foi chamada, mas nada aconteceu, e ficou novamente comprovado que negro, pobre, puta, gay, ou qualquer outro grupo de minoria nesse país não tem direito algum, e que a justiça está ai somente para defender interesses de quem tem condições para comprá-la.

Não sou simpatizando desse empresa francesa que já se envolveu varias vezes em escândalos de compra de carga roubada, sabemos que essas empresas não geram lucros para o Brasil, pois esses lucros são revertidos para suas matrizes fora do Brasil, se ela compra carga roubada, imagina o que ela não sonega de impostos, quando esse escândalo explodiu há alguns anos atrás, ela deveria ter sido convidada a se retirar do Brasil, pois esse seu ato imoral está gerando violência para o Brasil, alguém pagou pelas cargas roubadas que eles compraram, e quem pagou foram os seus clientes, toda uma sociedade brasileira, a violência nas estradas encarece o custo de vida no Brasil, é o Carrefour é uma empresa que compactua com essa violência.

6 comentários:

Cara Normal disse...

Fora que o Extra é mais barato! *rs

Anônimo disse...

oi passageiro

eu acho que basta nossa população pegar a constituição federal de 1988 colocar debaixo do seu braço começar a folhear se possivel ate começar um começo de cegueira kkk de tanto ler, mais que se cerque de seus direitos como cidadão ai sim ninguem há de ferir seus direitos constitucionais
vem algum fd puta pisar nos meus calos meto-lhe um processo kkkkk.

beijos
kinho

Anônimo disse...

Olá.
Muito bom você ter divulgado essa história.
Infelizmente é só com a mobilização popular que esses casos chegam a um resultado satisfatório.

Até.

Unknown disse...

Raapz, me ensina a mudar umas coisas no meu blog????
Elenilson
http://orebate-elenilsonnascimento.blogspot.com/

Fotografia ,arte ! projetos disse...

Oie...,a realidade é está mesma,o Brasil anda a tempos sem moral e nem vergonha pelos cidadãos, e existe ainda os certos " moralistas" por todo lugar e onde isso vai parar?? e está pergunta tb é questionada a tempos e sempre sem respostas sendo que a única resposta é o que vemos por aí!! lástima geral...!!

Anônimo disse...

Não tinha ainda visto esse post. Fora o roubo de cargas, ou seja , o Carrefour compra mercadorias roubadas, isso já foi comprovado!
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br