Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Carnaval no Fim da Festa

Sábado fui numa festa de casamento, foi na casa da noiva, minha irmã mais velha também casou em casa, acho isso legal quando se tem espaço. Na festa de sábado havia um big de um espaço, na casa tinha um salão de festa grande, as vagas de garagem também foram utilizadas, enfim, fui uma festa maravilhosa. A noiva é japonesa e o noivo deve ser espanhol, pois, foi servido um misto de culinária japonesa e espanhola, adoro comida japonesa, além de salgadinhos, bebidas, e doces no final da festa.

Depois que foi servido o bolo, o irmão do noivo e noivo, veio com buzinas e cheios de apetrechos de carnaval. Foram distribuídos para os convidados colares havaianos, óculos do tipo Zé Bunitinho, gravatinhas, chacoalhos, entre outros itens. Uma senhora que estava na mesma mesa que eu disse que nos EUA todas as festas terminam em carnaval, isso é uma febre que está invadindo o Brasil, achei a idéia fantástica, quando eu der uma festa, irei fazer o mesmo, os convidados ficaram super animados, e todos embalaram nos ritmos dos anos 60, 70 e 80, fantasiados como numa festa de carnaval. Espero que a moda pegue.

7 comentários:

Serginho Tavares disse...

já pegou essa moda aqui amigo
todas as festas tem terminado assim
a da minha melhor amiga há 3 anos atrás acabou desse jeito. foi super!

beijos

MaxeGatos disse...

Oi Marcos tudo bem, seu blog está um show, gostaria de saber se podemos ser parceiros troca de links e ou banner, se interessar me escreva, abraços e vlw

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Marcos, que blog lindão... mara! Eu queria ser a bermuda do pescador.... rsrs.... tem jeito?
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

S.A.M disse...

Então o banner está tu-do-de-bom!

é que seu blog é tão dez que a gente nem se preocupa com essas coisas! hehe

Alias, preciso tomar vergonha e participar de seus concursos!

Beijo!

Wagner disse...

Muito diferente mesmo neh? Gostei da idéia...ainda que casar hj em dia parece ser uma loteria e tals...Abraços!

tommie carioca disse...

As festas no Brasil acabam em samba. Daí a virar baile de carnaval nos moldes tradicionais é só um ajuste. Será que vai rolar loló e lança perfume tbm? Vamos cantar olha a cabeleira do zezé, será que ele é, será que ele é?

Leandro® disse...

É migo, como sempre, a moda pega...

Acho lindo festa de casamento em casa. Desde que o local comporte né. hahahaha


bjim