Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Cotidiano

Ontem o meu petit ami e eu fomos numa leitura de um monologo do Ricardo Aguieiras. Foi um evento que faz parte do Festival Mix Brasil, trata-se do II Dramática – Ciclo de Leituras Teatrais sobre Homoerotismo e Sexualidade. Já conhecia o texto "Be My Baby" e sei que ele têm grandes chances de ser montado, eu vou adorar.

Acabei chegando tarde, e hoje, tive que acordar cedo. O meu pai teve para passar por um procedimento cirúrgico, e eu fui levá-lo ao hospital, daqui a pouco terei que ir buscá-lo, e por conta disso, terei a minha primeira falta no meu curso de francês. O que me consola é o fato de não trabalhar amanhã poderei descansar.

Mudando de assunto, gostaria de pedir um favor, mandei mensagens para algumas pessoas comentarem no post “Guinness World Recodrs – Maior Estátua de Cristo” trata-se de um concurso que eu sou participando, se o meu blog for o mais comentado dentro os participantes, eu ganharei o livro Guinness Records 2009, e outro livro será destinado para ser sorteado entre quem comentou, conto com a força tarefa de todos, o resultado rola na sexta-feira.

11 comentários:

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Espero que sei pai sare legal, ele precisará descansar.
Repito, ter vocês dois lá na Leitura Dramática, foi ótimo! Quero ter sempre vocês por perto.
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ah, esse evento deve ter sido ótimo.

Boa sorte no concurso!

Abraço!

Anônimo disse...

Marcos, conheci ontem seu Blog... devo confessar que nunca tive o costume de ler e acessar sites desse tipo, mas me alegrei em encontrar aqui conteúdo que me é de interesse. Continue com o bom trabalho. =P
Saiba que hoje sou mais um, entre muitos, que certamente frequentará seu blog.
Abraços, de seu chará ^^

Marcos_friik@hotmail.com

Serginho Tavares disse...

tá sendo bom o mix então né?
maneiro isso
beijos

Demian disse...

Querido, como tu fala hein? hahaha
28 posts no meu Reeeeeader! ai ai... Mas aqui tá corrido e eu não paro de querer uma casa no campo, como a da Tia Elis!

Puxa, ainda tão rolando essas leituras? Quero ir, mas essas programações de Festival me deixam insano, nunca sei o que vale e o que não vale...

Pena vcs não terem ido no encontro, foi ótimo!

Espero que tenha dado tudo certo com teu pai.

Bem, ainda dá tempo para as respostas do livro? Tentemos.

O mundo sempre foi gay, apesar de a cultura humana e suas mediocridades terem estabelecido um padrão social moralista e incoerente que precisou de séculos para ser transformado. Dessa forma, acho que a coisa começou a mudar a partir do momento em que a hipocrisia começou a perder espaço para o que era evidente! Nesse barco vieram o feminismo, a causa negra, a religião e... mais atualmente, a causa gay. Começou com pequenas revoluções no último século, uma voz que já não conseguia ser calada, grupos obscuros e discretos atormentados pelas invasões preconceituosas de grupos radicais. Mesmo assim, as minorias se reuniram para levantar o manifesto adotado pela mídia, pela cultura, por aqueles pioneiros corajosos que insistiam em manter sua força. É recente, no entanto, falar-se na cultura gay. Eu mesmo senti a diferença de abertura durante os anos que vivi. Intensa, rápida, segura... a chama continuou ardendo até as pessoas acreditarem ser possível conviver com sua opção socialmente. Quanto tempo levará para que a opção sexual deixe de ser um assunto discriminatório? Ainda não sei, mas com a velocidade da informação e do conhecimento, espero que esse dia não chegue tarde!

Bjaum!!!

Hugo de Oliveira disse...

HUM..gostei da postagem viu.
Sinto-me livre nesse espaço...

abraços

Marcos Freitas disse...

Demian,

Hum, não escrevo tanto assim, é você que ultimamente está ausente (rs), infelizmente o concurso acabou, hoje (20/11) divulgarei o vencedor, uma pena, pois a sua resposta está otima, maravilhosa.

Quanto ao meu pai, cheguei agora pouco, ele está deitando, está sentindo muitas dores, se recuperará ao longo dos dias.

Abraços

Thiago de Assumpção disse...

espero que o seu pai melhore...
to esperando o festival vim para BH...
vou olhar ocm alguns amigos para irem...

Leandro® disse...

Kinho, estimas melhoras para seu pai tá...

Uma ótima quinta-feira;

bjs

Adoa Coelho disse...

Que corra tudo bem com o teu pai.

Nao te preocupes queuma faltinha nao te vai prejudicar muito... Eu tao-pouco gosto de faltar às aulas, mas quando tem de ser, tem de ser... Folgo em saber que estás a levar o estudo do francês muito a sério!

Gui Sillva disse...

cuide do teu pai!