Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Do Virtual para o Real III

Sábado fui padrinho de casamento de uma amiga muito especial, fui padrinho da Rogéria. Foi a segunda vez que fui testemunha de uma cerimônia de enforcamento (rs), a outra vez foi no casamento da minha irmã.

Conheci a noiva pela internet, há algum tempo atrás eu participava assiduamente do site Yahoo! Respostas, um programa de perguntas e respostas. Ganhei certa reputação por lá, até fui convidado pelo Yahoo para responder uma pesquisa de conceito sobre um novo produto da empresa.

O casamento foi em Arujá, cidade onde a noiva e eu morávamos, o fato de residirmos na mesma cidade, e de ser uma cidade pequena, foi um fator predominante para nos tornarmos grandes amigos. Adoro a Rogéria, espero que ela seja muito feliz na sua vida de casada.

A cerimônia foi realizada na igreja Matriz de Arujá, uma igreja bonita, não a conhecia. A festa foi num sítio chiquérrimo daqui da cidade, Arujá tem ótimos locais para festa. Tenho sorte com as minhas amizades virtuais, faço ótimos amigos pela internet. Há vários anos atrás conheci a Tais, amiga blogueira, na época, há uns 5 anos atrás, fui num encontro blogueiro, encontro semelhante ao que o Sam está organizando, ela estava namorando, eu também já namorava com o Douglas, hoje, está casada, e me convidou para o aniversário do seu filho, fiquei muito feliz com o convite, e, é claro que irei.

Hoje estreitei os laços fraternos com outro amigo blogueiro, o queridíssimo Sam. Nos envolvemos em várias situações engraçadas para nos infiltramos dentro do programa da Hebe, que foi ao ar hoje, mas isso é assunto para outro post, pois a história merece um post super especial, para ressaltarmos todos os momentos da nossa aventura para ver Laura Pausini.

Leia Também:
Do Virtual para o Real II

Concurso Cultural – A Filha do Escritor

Quer ganhar de presente esse maravilhoso livro do Gustavo Bernando? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Agir lhe da esse presente, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “A Filha do Escritor”, a melhor resposta receberá um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Para você, quais são os límites entre o real e o imaginário?

As respostas serão aceitas até a meia noite do dia 07 de novembro, a melhor resposta será divulgada no dia 10 de novembro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

Para acessar o site do livro, clique aqui.

9 comentários:

Serginho Tavares disse...

to sabendo de você e o sam correndo atras da laura
e eu ja fui duas vezes padrinho também
é mara

beijos

Thiago de Assumpção disse...

putz.. correu atras da laura...
que luxo hein..
quero saber se conseguiram..

Hugo de Oliveira disse...

Nossa...que tudo viu. Gostei da postagem.
Quero te agradecer amigo, por sempre passar em meu blog...viu.

Abraços

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Quero ser um dos padrinhos do SEU casamento, Marcos!
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Josh Ágora disse...

[Real versus Virtual]

Tema pra tese...

Quem sabe um dia gente se vê lá no Canadá!

Grande Abraço!

J!

Anônimo disse...

ACHO QUE AMIZADES E RELACIONAMENTOS PODEM SURGIR A QUALQUER HORA, DE QUALQUER JEITO, SEJA NO MUNDO VIRTUAL OU NO REAL. TEM DE HAVER SINTONIA, INTERESSE E RESPEITO PARA ISSO.

Anônimo disse...

Doce e aí quando vcs vão assistir minha peça dinovo?
Me avisa...só tem mais 4 apresentações
Saudades
Te amuuu

Adoa Coelho disse...

Pois, mas numa "cidade" tao grande como o Yahoo também se encontra pessoas!

Lembras-te?

Nós encontramo-nos por lá!
Infelismente nao me lembro do meu código nem tao pouco do e-mail...

Sou uma desgraca!

Gui Sillva disse...

casamento da estudo antropológico!