Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Lady Murfy

Hoje não fui trabalhar, tive que ficar em casa resolvendo um probleminha. Ontem quando estava voltando para casa, ouvi um estrondo embaixo do meu carro. Era o barulho de uma barra de ferro batendo no protetor de Carter, imediatamente olhei no retrovisor e vi quando a barra de ferro ficou na Dutra. Depois disso o carro começou fazer um barulho horrível que vinha do motor, fiquei louco de raiva, o meu petit ami que estava comigo é prova disso.

Lembrei-me que há três meses levei o carro para alguns reparos, e dentre os reparos, foi trocado uma peça do cambio, depois vendo na ordem de serviço vi que a peça chama “coxim”. Levei o carro em outra oficina para saber o que havia acontecido, pois, se levasse logo de cara na mesma oficina que arrumou o carro há três meses, eles poderiam falar qualquer outra coisa que os eximissem de culpa. O mecânico mandou abrir o capô, olhou, deitou embaixo do carro, e depois de analisar me disse que estava faltando a metade o “coxim”, perguntei para ele o que deveria ter acontecido, e ele disse que é uma peça de alumínio, e o desgaste é esperado, então eu disse que troquei a peça há 3 meses, e ele respondeu dizendo que nesse caso trata-se de peça mal colocada, era tudo o que eu precisava ouvir.

Depois da análise, levei carro na oficina que arrumou o carro anteriormente. Nessa oficina o mecânico disse que provavelmente a barra de ferro furou o escapamento do meu carro, ai explica-se o motivo do barulho estrondoso, mas enfim, se o pedaço do “coxim” estragou o meu escapamento, eles terão que colocar outro sem nenhum custo, é obvio. Espero que não seja necessário resolver isso na base da apelação, mas se precisar... Apesar do meu carro não ser da ford, achei engraçado o vídeo abaixo. Temos que superar tudo com bom humor.

A oficina disse que uma barra de ferro que fica ao lado do pneu quebrou, e a mesma quebrou o "coxim", eles ainda não me passaram nada referente a preços, agora não sei o que fazer, falei para eles que fui em outra oficina e que eles falaram que o "coxim" estava quebrado, enfim, vou esperar para ver o que eles falaram quando estiverem com o diagnostico completo. O que eu não posso e não quero, é ser injusto, mas também não quero ser passado para trás.

8 comentários:

VINCENZO GONZAGA disse...

hahaha
Superar tudo com bom humor foi meu lema estas últimas semanas.
Meu pai fez uma cirurgia de urgência, meu laptop queimou e meu Estado (SC) está embaixo d'água!!!
Mas finalmente tudo está bem agora!!hhaahha
Dá uma passada no blog que tem um recado para vc no post de hj!
abração

O Menino que Voa disse...

aaaah eh foda coisinhas com o carro. e parece que quando comeca a acontecer, o melhro e mandar o bicho pro ferro velho e pegar outro... enfim... boa sorte... espero que arrume MESMO dessa vez... ainda mais pq Vs. Sra. pega a Dutra todos os dias, neh?

O Menino que Voa disse...

opa.. errei o tratamento.. é V.Sa.!!!

foi mal!
mas a me redimi

Serginho Tavares disse...

torcendo pra que nao seja nada pior e que resolvam da melhor forma.
e o vídeo é mesmo ótimo. mas se aparecesse uma pomba gira dessas dentro do meu carro [que nem tenho] eu corria!
kkkkkkkkkkk

VINCENZO GONZAGA disse...

ah...e já votei no banner...é "mara" mesmo!
abração

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Ainda bem que não tenho carro... risos... um problema a menos....Brincadeira, pois depender de metrô e ônibus em Sampa pode ser um problemão, às vezes. Conserta logo o carro para a gente passear...
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

K. disse...

meu deus!!!

rs

Por isso prefiro Lady Gaga e deixo Lady Murfy pra lá!

Leo Carioca disse...

Sabe que no outro dia aconteceu basicamente a mesma coisa comigo?!rs Só que eu tava num ônibus.
Eu tava atravessando o túnel Santa Bárbara quando de repente o ônibus deu um solavanco e um fortíssimo barulho de ferro batendo foi ouvido dentro do túnel.
Nem sei o que foi que soltou, porque o ônibus tava muito cheio e não deu pra olhar da janela. Mas quem olhou disse que foi uma peça que se soltou.
Bom, pelo barulho que fez parecia ser uma barra mesmo.