Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mensagens ao Universo

Não tenho o hábito de ligar para o meu petit ami logo pela manhã, pois, ele está em trânsito, e não gosta de falar ao telefone nesse meio tempo, mas hoje foi diferente, antes das 8 da manhã liguei para ele, e tive a péssima noticia que ele não estava se sentindo bem, eu disse para ele que foi por esse motivo que eu senti vontade de ligar, de alguma forma, eu senti que ele precisava de mim.

Há alguns anos atrás, o Douglas estava incomodado, não conseguia dormir. Nesse dia eu cheguei em casa as 2 horas da madrugada e liguei para ele, ele disse que não estava conseguindo dormir, estava sentindo um mal estar, pensando que algo de ruim estava acontecendo comigo, então eu lhe contei que tentaram roubar a minha moto, e que eu acabei fugindo, me assustei quando vi o assaltante armado. Depois refleti sobre o ocorrido, e não poderia ser diferente: Como um assaltante irá roubar uma moto, desarmado? Enfim, graças a Deus que terminou tudo bem, na fuga quase bati a minha moto numa Kombi, não vi se os assaltantes tentaram me seguir, mas o fato de eu estar sem alguém na garupa, e eles em dois, facilitou a minha fuga, hoje agradeço a Deus por não ter levado um tiro nas costas.

Quando estamos angustiados, ou em perigo, mandamos mensagens para o universo, e essas mensagens vão de encontro ao coração das pessoas que amamos e que nos quer bem. Com a minha mãe, isso sempre acontece, às vezes estou triste, e ela vem perguntar se está tudo bem, como eu estou, sem contar quando ela tem alguns sonhos pertinentes a nossa vida. Essas coincidências sempre serão segredos do universo que jamais conseguiremos desvendar. Creio que isso acontece apenas entre pessoas que estão em plena harmonia. Preciso ler o The Secret, pois é exatamente esse tema que é abordado no livro.

Ah, sobre o meu petit ami? Ele está melhor, graças a Deus. Tentarei vê-lo hoje, e lhe darei um tratamento super especial.

Concurso Cultural – Como o Mundo Virou Gay?

Quer ganhar de presente o livro “Como o Mundo Virou Gay?” do André Fischer? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Ediouro lhe da esse presente, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “Como o Mundo Virou Gay?”, a melhor resposta receberá um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Para você, como o mundo virou gay?

As respostas serão aceitas até a meia noite do dia 18 de novembro, a melhor resposta será divulgada no dia 20 de novembro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

12 comentários:

Willians disse...

É assim mesmo, outro dia recebi uma ligação de um amigo me contando sobre um sonho muito perturbador que teve comigo, me contou em detalhes e eu entendi a mensagem perfeitamente, mas não quis dizer isso a ele, não quis preocupá-lo, disse que isso é coisa da cabeça, enfim, relaxa que não é nada...

É mais um grande mistério da vida.

Serginho Tavares disse...

com certeza o universo conspira
eu tenho essa ligação com amigos MUITO próximos
e meu melhor amigo me chama de bruxo
rs

Adoa Coelho disse...

Já meaconteceu isso várias vezes...

Às vezes temos umas ligacoes tao fortes com determinadas pessoas que nao importa a distancia... elas sentem-nos...

Paulo disse...

Meu sexto sentido também é forte, já aconteceu comigo várias vezes, principalmente com morte!! Sei lá, acho que tenho um certo quê de banshee!


beijo!

Uillow disse...

Com a minha mãe é a mesma coisa... não preciso nem falar nada, que às vezes ela vem perguntar se eu tô bem... e bem nos dias que eu não estou...

J. M. disse...

Um tratamento especial de alguém que realmente me ame, era tudo o que necessitava hoje. Tanto que cheguei a pensar em contar para a pessoa que mais amo que sou gay. E pedir a ela que me abraçasse e me dissesse que um dia eu também vou encontrar alguém que me ame e me valorize pelo que eu sou, não pelo que eu aparento ser ou o que dizem que sou. Mas no fim, acabei guardando pra mim a minha dor, as minhas lágrimas deixei no travesseiro nas últimas duas noites. Os mais sensíveis perceberam em meu olhar que não estou bem. Enfim... "Cuide bem do seu amor...", é o melhor que você pode fazer.
Abração, amigo.

K. disse...

Tenho um amigo que diz que ele e o irmão gêmeo sabem tudo o que está acontecendo um com o outro...

eu, particularmente, nunca senti nada... ou nunca percebi. sou meio incrédulo... =)

Grupo dos 22 - Comite Vivo disse...

Com absoluta seriedade e veracidade, o universo conspira de acordo com nossas vontades,agunstias,precisões...

Sempre que precisamos, os sentidos se aguçam, a ponto de nos informar, ou informar alguem de algo... mesmo que não aja certeza no que sentimos, sabemosque algo acontece!

é a mesma ligação de um filho com uma mãe, cuja qual sempre sabe o que se passa com o filho, seus momentos de tristesa, alegria e tudo o mais !

Unknown disse...

Sempre tem alguém conectado na nossa frequência não é mesmo?

Beijo =)

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Espero que tudo esteja legal e que o Douglas tenha melhorado.
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Há muitas estradas pra fora de nosso conhecimento. A vida é uma viagem, por isso mesmo a gente, quando atento, escuta o coração e pré-SENTE o que da Fonte ouvimos...

Graças a Deus, seu caminhar nessas estradas tem sido seguro!

...

Mudando de sílabas:

O Segredo. Li. Tem a ver com o que já nos dissemos pelo texto e por este comentário.

...

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Se paro para pensar com quem estou conectado, fico até com medo....kkkkkkkkkk
Beijão!
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br