Pesquisar este blog

domingo, 23 de novembro de 2008

O Prazer da Chuva

Tenho uma atração muito forte pela chuva, não sei explicar os motivos. O prazer de dirigir na chuva é gigantesco, sem falar em dormir na chuva, parece de dormimos duas noites seguidas de tão agradável que é ouvir o barulho da chuva. Agora pouco, fui levar a minha irmã na casa dela, e na volta começou a chover, pena não ter para onde ir, o prazer de dirigir na chuva seria estendido.

Estar na praia em meio à chuva também é muito gostoso, apesar de não ser recomendado por conta de raios. Também tenho vontade de fazer sexo na chuva, deve ser excelente, se for sexo na praia e na chuva, nem se fala, deve ser uma sensação maravilhosa... Um dia pretendo realizar esse meu fetiche, pode ser as preliminares no carro, depois vamos para a praia, é claro que tudo isso tem que ser acompanhado de uma boa chuva tropical.

8 comentários:

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Eu parto do pressuposto de que sexo é bom em qualquer lugar. Já fiz , com meu namorado, lá no alto do Edifício Martinelli-SP. Agora, lembrei-me de um belo conto que fala para amarmos as tempestades, sim, o barulho da chuva é inigualável, quase uma música ou melhor que uma.
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Keii disse...

Também sou um completo fã inveterado da chuva. Há um quê de poética nela... Os beijos na chuva são mais gostosos, os corpos se colam mais... Dormir com som de chuva é excelente, tão bom quanto é acordar com cheiro de grama molhada de chuva de manhã... Nossa muito bom... Ainda não fiz sexo na chuva, mas é um dos meus fetiches não realizados... Quem sabe um dia?

Alberto Pereira Jr. disse...

eu adoro banho de chuva.. tomei um na praia em 2007, poucos dias depois do ano novo, que foi MARA.. muito bem acompanhado e tal.. hj (domingo) tomei chuva vindo pro plantão no jornal.. ninguem merece andar por SP na chuva.. poças de lama e xixi de rato, para dizer o mínimo

K. disse...

=D
adoro tomar chuva!
voltando pra casa um dia, fiquei ensopado e decidi ir pro quintal tomar chuva, aproveitando que já tinha passado por ela, mesmo...
quando abri os olhos e olhei pra baixo, meu cachorro estava sentado, me olhando, ensopado.
lembrança boa...!

Tiago disse...

E a chuva tb de forma bem particular me é mto agradável

Adoro sentir a chuvacaindo no rosto
As plantas que crescem depois de longos tempos de seca

Adoroa benção q chuva traz junto a ela

E tenha uma linda semana meu amigo

Serginho Tavares disse...

também adoro chuva
adooooooooro
e fala pro Douglas do teu fetiche amigo

beijos

Alexandre Lucas disse...

"God is in the rain".
V de Vingança

Anônimo disse...

Pelo meu conhecimento de psicólogo metido a besta, nós que gostamos muito de chuva somos pessoas mais carentes, que ao perceber que há presença de algo envolta de nós, nos faz sentirmos mais protegidos e confortáveis. Eu adoro... E gosto tb quando a chuva passa, e sai aquele solzinho. Parece que estou renascendo, uma ligação que transcende minha consciência.