Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sam e Passageiro no Hebe Show

Há mais ou menos dois meses atrás fiquei sabendo que a Laura Pausini estaria terminando a gravação do seu novo cd, e que pretendia vir ao Brasil para promove-lo. Quando soube fiquei doido para vê-la cantando ao vivo ou ir numa tarde de autógrafos, onde sempre rola pocket shows, mas acabei esquecendo, ao contrário do Sam, que sempre mantém uma frase no MSN citando a Laura.

No mês passado foi confirmada a data em que a cantora pousaria no Brasil, ficamos eufóricos, e imaginando em quais programas de televisão ela iria, uma semana antes foi divulgado que ela estaria na Hebe Show, Faustão, Raul Gil e num programa da SporTV apresentando pelo Galvão Bueno.

Sabendo disso, acionei o Sam, e perguntei se ele iria à gravação de algum programa, ele se mostrou muito afim. O Sam conhece o pessoal do fã clube, mas todas as vagas para os programas de televisão são reservadas para os integrantes do fã clube oficial. Descartando a possibilidade de irmos com o fã clube, começamos a apelar para a nossa rede de relacionamentos para conseguirmos alguma vaga na platéia de algum programa de televisão, apelamos até para alguns blogueiros famosos, que tentaram nos ajudar até o fim, porém, ninguém conseguiu.

Estava quase desistindo, já tinha apelado para todos os conhecidos que possivelmente tinha algum contato na mídia, e nada, foi ai que peguei o telefone e liguei para a encarregada da platéia do SBT, ela falou que realmente não tinha vaga por conta da presença da Laura Pausini e do Zeca Pagodinho... Com o fã clube da Laura eu sabia que não rolava, pois as vagas eram apenas para os membros do fã clube oficial, mas, tinha o Zeca, eu poderia ser fã do Zeca por um dia... Não poderia? Sim, poderia. Entrei no site do Zeca Pagodinho e descobri o fã clube oficial, ao descobrir o nome do fã clube, entrei no Orkut e procurei a comunidade da intenet, no mesmo instante solicitei a minha participação na comunidade, comecei a procurar as mensagens do fórum, pois era bem provavel que alguma informação a respeito estaria sendo divulgada no forum, e foi lá que eu vi uma mensagem dizendo que ainda restavam as últimas vagas para o programa da Hebe.

Imediatamente entrei em contato com a presidente do fã clube, e disse que gostaria muito de ver o “Zeca” na Hebe, ela informou que tinham apena duas vagas. Liguei para o Sam, ele topou na hora. Tivemos que comprar uma camiseta do fã clube, mas, não vi isso como um problema, queria mesmo ir na Hebe para ver a Laura, não importava se para isso teria que me infiltrar no meio do fã clube do Zeca, e foi o que aconteceu. O final da história você podem terminar de ler no blog do Sam, mas acrescento que foi uma segunda-feira maravilhosa, não imaginava que a Hebe era tão simpática com o seu público, fora do palco ela é a mesma pessoa que se mostra apresentando o seu programa, admiro muito isso. A Hebe ficou distribuindo rosas para a platéia enquanto a Laura Pausini cantava, e fez isso sem a câmera focar a sua ação, não era apenas um marketing pessoal, era uma apresentadora sendo grata ao seu público... Achei uma atitude muito legal, a Hebe subiu no meu conceito.


Concurso Cultural – A Filha do Escritor

Quer ganhar de presente esse maravilhoso livro do Gustavo Bernando? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Agir lhe da esse presente, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “A Filha do Escritor”, a melhor resposta receberá um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Para você, quais são os límites entre o real e o imaginário?

As respostas serão aceitas até a meia noite do dia 07 de novembro, a melhor resposta será divulgada no dia 10 de novembro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

Para acessar o site do livro, clique aqui.

18 comentários:

Serginho Tavares disse...

adorei saber da aventura o que não se faz pra ver um idolo hein? parece coisa de filme
amei saber tudo
beijos

O Menino que Voa disse...

tive a chance de ve-la em meu ambiente de trabalho. Ela não só nos chama pelo nome, como sempre esta sorrindo, pede "por favor" e agradece a todo momento a atenção dada por mim e meus colegas. A Hebe eh LUSHO! Mas nao sei nada (AINDA) sobre a Sra. Pausini... só que o Maridão aprendeu espanhol ouvindo suas músicas.

Paulo disse...

Hahahaha... mas amei isso!! Tem horas que até vale a pena se passar por fã do Zeca Pagodinho, hahaha!


beijão!

Pedro disse...

Que tudo, pelo menos tiveram que infiltrar no fa clube do Zeca, já pensou se fosse no do RBD hauhauhaua....

E a Laura é linda mesmo de perto???

Goiano disse...

VC E SAM SAO BAIXOS TRAICOEIROS E ABUSARAM DA INOCENCIA DO ZECAAA!!!!!!

por isso e tudo mais amo os dois
agora to correndo no blog do sam pra ler o resto...

ps.: por favor se forem da um golpe p ficar perto da kylie me convidem... seremos como os tres mosqueteiros invasores de estudos kkkkkk

bjos

Goiano disse...

estudios...
digitei errado... é a emoção

Hugo de Oliveira disse...

Nossa;;tenho um cd da Laura...ela abala...aff.

Abraços

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog e postar suas fotos fantásticas que eu gostava muito de perder o seu blog. muito obrigado.
Receba uma saudação cordial.
Peço desculpas pela publicidade.

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

KKKKKKKK, que ótimo! Acho que tem que ser assim mesmo, quando a gente quer ver algum ídolo da gente. Que aventura!Agora, o Fã Clube do Pagodinho não vai gostar se ler isso aqui... risos...
Enfim, você falou muito da Hebe e pouco da Laura nesse post.
A Hebe tem tarimba de televisão e de como dominar o público, mas quero lembrar que ela apoiou Maluf durante anos e foi uma figura ambígua durante a ditadura. No entanto, sempre foi adorada por gays e nunca disse uma única palavra preconceituosa.
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Anônimo disse...

HEHE, VALEU A PENA VIRAR FÃ POR UM DIA DO MR. CERVEJA. E A HEBE É MACACA VELHA, SABE QUE SEM O PÚBLICO ELA NÃO ESTARIA ONDE ESTÁ. POR ISSO, TEM MAIS É QUE RETRIBUIR MESMO.

Marcos Freitas disse...

Pedro,

De perto ela é ainda mais bonita, super simpatica, tão simpatica quanto a Hebe.

Abraços

Marcos Freitas

Leandro® disse...

hahahaha

mas vem cá....chegou a ver o Zeca?

Não suporto ele...

Mas Laura Pausini....ah mel dels...ela é maaaaara..

Quando houver uma oportunidade como essa, me avisa tá...

bju

Marcos Freitas disse...

Leandro,

Sim, chegamos a ver o Zeca, ele foi no mesmo programa que a Laura foi, o programa foi ao ar na Segunda Feira.

VINCENZO GONZAGA disse...

amo teu blog mesmo!!!!
Abraçao

S.A.M disse...

Só sei que se infiltrar no fa club do zeca pra ver a Laura Pausini foi I-M-P-A-G-A-V-E-L! kkkkk

Esse vai entrar como um dos best micos of my life..vou te contar viu!

Ainda bem que vc tava junto senão eu não teria tanta coragem..ahuahhuahuuhauhauh

Amo as duas!

P.S.: Verdade, as cameras não mostraram as rosas que a Hebe distribuiu para o público! Isso mostra que ela tem um apreço grande pelo seu público!

Hebe, em alta nos meus conceitos!

:D

Adoa Coelho disse...

Uma aventura!
lololol

Ai se o Zeca descobre!
Mas parabéns!

André Mans disse...

gente
santo zeca!!!!!!!!!!!!!

Thiago Cavalcante disse...

Oi, Marcos. Some não!!!!

Fiquei meio preocupado com seu ultimo post. Espero que vc esteja bem.

...

Ri muito com esse post sobre a Hebe/Laura/Zeca ... muito legal. rs

Me infiltraria também, e ocmpraria 5,10,20 ... camisetas para ver quem eu admiro.

Abraço, rapaz.