Pesquisar este blog

domingo, 21 de dezembro de 2008

Descanso Merecido

Encerrei as minhas atividades profissionais de 2008 na sexta feira, é ótimo estar em casa sem muitos compromissos a cumprir. Depois da maratona que fui submetido por conta do show da Madonna, foi difícil chegar no horário de trabalho na sexta passada. Sai para trabalhar às 10 da manhã, na empresa não tinha muito que fazer, o expediente foi até o meio dia, e depois houve uma confraternização.

Nesse ano houve uma novidade na nossa festa, os filhos dos colaboradores também participaram. Quando cheguei, notei que a empresa estava cheia de crianças. Acho bacana o filho conhecer o ambiente de trabalho dos pais, isso é algo que ainda não está muito intrínseco na cultura do brasileiro. Espero que no ano que vem às crianças sejam novamente inseridas na nossa festa.

Por volta de meio dia, vários pais vieram trazer os menores para participarem da festa, alguns com menos de um ano, achei muito bacana. Também aconteceu um amigo secreto entre eles, as crianças trocaram chocolates e brinquedos, a empresa também as presenteou com brinquedos. Depois houve o amigo secreto entre os colaboradores da empresa, eu imaginei que iria ganhar o livro “O Caçador de Pipas – Edição Ilustrada”, mas ganhei duas calças, fiquei feliz com as calças, se não tivesse ganho, iria comprar. Como não ganhei o livro, ontem passei no shopping, e comprei, pretendo ler ainda nesse ano.

Passarei o natal e ano novo no Paraná, talvez a freqüência de atualizações do meu blog caia um pouquinho, mas sempre que tiver a oportunidade, acessarei o meu blog para ver os comentários que recebo com tanto carinho por todos aqueles que comprometem um pouco de seu tempo diário para ler os meus devaneios diários. O fato de ter alguém que leia o que eu insiro em meu blog, é a grade razão da manutenção do mesmo.

10 comentários:

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Oi, Escritor Querido!
Meu pai trabalhava na Ford, montadora no bairro do Ipiranga - SP, quando eu era muito pequeno e eu adorava ir com ele nas festas de fim-de-ano da empresa, onde os filhos ganhavam presentes e shows... pena mesmo que essa cultura tenha se perdido e fico feliz em ver a sua empresa promovendo esse resgate.
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi meu xará lindo


aproveita essas ferias merecidas e descansa queremos nosso escritor bem relaxado para 2009

beijos e um otemo natal para todos vocês com muitas realizações e sucesso no ano vindouro

bjos/kinho

Única e Exclusiva disse...

Oiiie

Tem meme pra VOCÊ lá no meu blog

^.^

Thiago Gagante disse...

: )

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Não abandona a gente muito tempo, não...
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Serginho Tavares disse...

aproveita!
beijos

K. disse...

crianças???
que medo!!!
rs

tb parei na sexta... sensação ótima de não ter de ir ao trabalho!

. disse...

Parabéns pelo blog! Acessei hoje pela primeira vez, e estou gostando muito de lê-lo.
Também gosto de crianças (dou aula de teatro para educação infantil), e acho que a simples presença de crianças dá um ar de harmonia para qualquer festa.
Sim, leia o Caçador de Pipas. Li em três dias, na semana passada, e até hoje penso nele! Até comentei sobre este livro no meu blog...
Boas festas!

Gui Sillva disse...

APROVEITE!!!! :)

Alberto Pereira Jr. disse...

aaa eu tb quero descanso.. hehe férias só em junho.. e estou de folga durante a semana do natal, mas no ano novo trabalherei..

:S