Pesquisar este blog

sábado, 6 de dezembro de 2008

Guinness World Records

Semanas atrás, comentei que estava participando de uma promoção do Guinness World Records. A proposta para promoção era fazer um post falando sobre algum Record, falei sobre o Cristo Redentor, e dos blogs participantes, o que recebesse mais comentários, ganharia um livro. Apelei para os meus amigos, que gentilmente inseriram comentários no post. Teve amigos que apelaram para outros amigos, fiquei muito feliz com a atitude, e mais feliz ainda quando recebi o livro, ele é lindo.

Outro livro foi destinado para o melhor comentário, e foi escolhido o comentário do Thiago – aquele menino que ganhou o livro “Quem é Capitu?” e pediu para destinar o livro à outra pessoa, pois ele já tinha comprado - que também adorou o livro. A grande novidade dessa edição são as fotos em 3D, as imagens ficam muito reais. Para quem gosta de curiosidades, ai vai à dica: Guinness Records 2009 – Um livro imperdível.

Nossos livros (o do Thiago e o meu) foram autografados por dois recordistas, pela russa Svetlana Pankratova, que têm as pernas mais longas do Mundo, e pelo surfista brasileiro Rico de Souza que já tem dois recordes, uma em 2006 por quebrado o seu próprio recorde e surfar em uma prancha de 9,16m e que pesa 100kg na Praia da Macumba na cidade do Rio de Janeiro, e agora ele entra novamente no livro por liderar 84 surfistas em Santos, litoral paulista, no recorde de mais surfistas numa mesma onda.

7 comentários:

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Parabéns pelo livro, Marcos! Deve ser bem bonito, mesmo... Nossa, como sou lesado: eu não sabia que, no caso desse livro, o Guiness, os comentaristas do seu blog também concorriam...
De todo o modo, curta bastante.
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Willians disse...

Parabéns pela conquista, agora vai ter que fazer revesamento e emprestar o livro a todos os seus amigos, (e aos amigos dos amigos), que colaboraram para isso.

Eu organizo a fila:

Primeiro! rs

Beijos, boa leitura.

Serginho Tavares disse...

eu um dia entro no guiness!

Anônimo disse...

Falaaaaaaaaaaa meninão... tava pensando, depois do "Concurso Cultural – A Guerra de Clara", vamos bolar um pro O Armário?!?!?! Me add depois no msn: fabricioviana1977@gmail.com Afinal, preciso terminar de comprar meu Iate!!! Vc ta no orkut? :-)

O Menino que Voa disse...

eu sempre folheei esse livro
mas nunca o comprei
dee ser um bom livro de banheiro
informacoes rapidas que acabam em si
nao precisa ficar lendo historinha ate o final

Thiago de Assumpção disse...

fiquei feliz por causa do livro...
adorei

Alberto Pereira Jr. disse...

é.. a Ana Hickmann perdeu o posto de perna mais longa para a russa né?.. hehehe