Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fazendo o Bem

A campanha “Homens do Bem – 2009” foi um sucesso, ela foi encerrada no começo do mês e a doação arrecadada já foi passada para a “Casa de Apoio Brenda Lee”. Nesse ano o montante arrecadado foi 40% superior ao do ano passado. Fiquei feliz com o resultado, isso prova a força que os blogs vêm ganhando, pois bem sabemos que sensibilizar a sociedade não é uma tarefa tão simples. Foram repassados para a instituição R$ 1.699,81, espero de coração que esse dinheiro sirva para acalentar e amenizar o sofrimento das vidas que convivem com HIV/AIDS e que estão sob o amparo da “Casa de Apoio Brenda Lee”.

Faço votos que a iniciativa venha com força maior em 2010 e que novamente possamos encerrar a campanha comemorando a forte adesão dos leitores dos blogs associados. A iniciativa torna-se bela, por ser anônima. Não sabemos quem doou esse dinheiro, quem depositou 10, 20, 30 ou 40 reais, foram atos altruístas, desprovidos da vaidade ou marketing pessoal. Agradeço a todos que participaram da campanha e abaixo disponibilizo a carta de agradecimento redigida pela Sra. Maria Luiza Augusto Martins, diretora presidente da da Casa de Apoio e o comprovante do repassa da verba para a conta da instituição.


Participarão dessa Campanha:

Anatomia do Gato
Gay Também é Gente
Homens & Anjos
Max & Gatos
Mister DVD Video
Mister Man Club
Passageiro do Mundo
Persiana Aberta
Planeta GLS
Pride Brazil
Radar Mix
Rapazes de Fino Trato
Super CECG&B
Suvaco de Macho
The Voyeur Man

Concurso Cultural – O Armário


Quer ganhar de presente o livro “O Armário” de Fabrício Viana? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com o escritor lhe dá esse presente. Para isso, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “O Armário”. A melhor resposta recebera um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Para você, qual a importância de sair do armário?

As respostas serão aceitas até a meia-noite do dia 19 de maio. A melhor resposta será divulgada no dia 21 de maio, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

4 comentários:

FOXX disse...

parabéns a todos os participantes!

Fabiano (LicoSp) disse...

Realmente parabens a todos e pela iniciativa.

bjs do Lioo

Ricardo Aguieiras disse...

Realmente, você e Mister Man, mais todos esses blogs fizeram, talvez, o mais belo trabalho do ano. Por que totalmente desprovido de interesses, ao contrário de muitas ong's; pessoas ou partidos que tenho cruzado pelo caminho. Foi lindo!
Mesmo andando descrente com tanta coisa, essa atitude veio resgatar um pouco de esperança e crença nas pessoas.
Obrigado!
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, Marco. Parabéns pelo resultado da campanha.
Parabéns para você, para o Ricardo e para todos que ajudaram a fazer a Homens de Bem - 2009.
Mister Man