Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mon Anniversaire

A comemoração do meu aniversário não poderia ter sido melhor. Não houve festa ou uma comemoração em balada, a comemoração foi a dois: Mon Petit ami et moi. Desde o ano passado estava cogitando reservar um camarote na Bubu e chamar alguns amigos. Comemoração em balada é legal, mas nunca vão todas as pessoas que fazemos questão da presença, muito não gostam de balada, outros acham caro, então achei melhor não me estressar e comemorar de uma forma diferente.

No sábado, me hospedei com o Douglas no Blue Tree da Paulista. Ganhei de presente ingressos para o musical “A Bela e a Fera”, em cartaz no Teatro Abril. Nossa intenção era de irmos ao cinema no sábado, no Reserva Cultural, íamos a pé, mas quando chegamos ao saguão do hotel, nos deparamos com uma tempestade que estava caindo em São Paulo. Subi para o quarto e peguei as chaves do carro. Solicitamos o carro para o manobrista e ficamos aguardando na marquise. Havia um caminhão de lixo estacionado na rua, em frente ao hotel. Para entregar os carros no Blue Tree, é necessário sair na rua e entrar novamente no hotel - não há espaço para as manobras junto à marquise - quando o manobrista embicou o carro para entrar no hotel, o caminhão de lixo partiu e bateu na lateral esquerda do meu carro. Fiquei calmo, aliás, era o meu aniversário e não poderia deixar que um incidente desses estragasse a comemoração. Tivemos que esperar o hotel e o estacionamento resolverem o que seria feito com o carro, eles pediram para nos aguardarmos até o outro dia, para que o supervisor do estacionamento viesse conversar comigo. Eles nos liberaram um taxi, mas acabamos perdendo todos os horários para os filmes no Reserva Cultural, então, fomos jantar no Restaurante Barão de Itararé e voltamos ao hotel.

No outro dia (domingo, meu aniversário), tomamos café e depois nos informaram que o supervisor já havia chegado. Descemos para ver o carro, apesar de feio, estava andando, não apresentava problema algum. Ele pediu para eu procurar uma oficina da minha confiança, executasse o serviço e mandasse a conta para eles (dei entrada na oficina hoje pela manhã), ficamos o restante da manhã e o comecinho da tarde no hotel e depois foi ao cinema, no Shopping Cidade Jardim. Fazia tempo que estava planejando conhecer o shopping, adorei. Ele é bastante arborizado e as lojas são de altíssimo padrão, pena que os filmes que estavam sendo exibidos nas salas Vips, eu já havia assistido.

Saindo do Shopping, seguimos para o Teatro Abril. Creio que devido ao fato do musical “A Bela e a Fera” ser uma reestréia, o teatro não estava completamente lotado. O musical é lindo, para quem não assistiu, aqui fica a dica, vale à pena. Virei fã de musicais, são envolventes, arrebatadores, procuramos assistir tudo que estréia nesse segmento. Não poderia comemorar os meus 28 anos em melhor estilo, estive ao lado de quem eu amo e esse é o melhor presente que poderia receber. Pena que ao chegar a sua casa, o Douglas teve uma péssima noticia: Uma tia que ele estima muito, faleceu. Esta sendo difícil para ele e sua família. Desejo a eles força, pois sei como as despedidas permanentes são dolorosas.

6 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

q chique hein...
pelo visto aproveitou bastante...

A bela e a fera é td de bom... assisti 2 vezes na primeira temporada e pretendo ir nesta outra vez.

parabens... muitas felicidades pra ti

bjs do Lico

Arsênico disse...

Nossa... Niver digno de novela... com bom gosto... requinte... não há forma melhor de trocar as velinhas...

***

Diego Silva disse...

Ai q inveja do seu fim de semana...quam dera eu pudesse...se meu dinheiro desse...hehehe!!

Tbm curto programinhas culturais...dança contemporânea e teatro me agradam...

Sofia Soho disse...

Gostei muito do seu blog,achei por acaso procurando pelo significado de alguma coisa no yahoo.
hahaha
beijos

Paulo Braccini disse...

uma comemoração à altura mesmo... tb prefiro uma confraternização assim mais íntima e com quem realmente gostamos e q vale a pena... mas o q importa mesmo é a data... parabéns amigo e muitas felicidades... qto ao incidente desejo q tudo se resolva a contento e com rapidez... abração

Anônimo disse...

Bon jour, mon ami.
Même en retard, joyeux anniversaire. Je vous souhaite la paix, la santé, l'amour et de réussite.
Bisus,
Mister Man