Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Vida Modelo – O Resultado

Convidei amigos e leitores do blog para participarem do concurso cultural do livro “Vida Modelo” de John Casablancas. É um ótimo livro para quem gosta do universo da moda, pois ele aborda um momento histórico no mercado de agenciamento de modelos.

Dentre as respostas postadas, foi escolhida a resposta do Anderson. Ele respondeu maravilhosamente bem e deixou o seu parecer sobre o mundo da moda e as atitudes das modelos nas passarelas. As demais respostas dos outros participantes estão disponíveis nos comentários do post “Vida Modelo”.

Para você, qual o maior segredo para ser uma top model?

“Para ser uma Top Model você precisa ir muito além da beleza, precisa mostrar que realmente as suas atitudes e a sua visão de mundo são correspondentes às expectativas daqueles que a tomarão, literalmente, como modelo.”

Obrigado a todos que participaram, e aguardem os novos concursos.

Um comentário:

Ander disse...

Caros leitores deste adorável blog... Hoje pela manhã recebi o livro "Vida Modelo", que ganhei no Concurso Cultural!
Belíssimo, e inicialmente muito interessante!
Com certeza, um maravilhoso presente!
Agradeço ao Marcos por manter esse Blog, que outrora já considerei uma "pérola" - pois acredito que são iniciativas como esta que nos remetem a acreditar que um novo mundo é possível, e que são as 'diferenças', sejam quais forem, que nos tornam seres especiais!
Um forte abraço!
*Ander*