Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Beyoncé no Réveillon Carioca

A Prefeitura do Rio Janeiro confirmou que a grande estrela do Show da Virada em Copacabana será nada mais, nada menos, que a cantora norte-americana, Beyoncé Knowles. A data ainda não foi confirmada pela cantora, mas a prefeitura do Rio deve anunciar nesta semana os detalhes da festa, que contará com cinco palcos montados na areia. Antes de fechar com a Beyoncé para ser a grande artista da festa que está orçada em 15 milhões, a prefeitura do Rio tentou trazer Madonna e U2 para o evento. A escolha de beyoncé é assertiva, pois tanto Madonna como U2, estiveram rescentemente no Brasil

O pai da Beyoncé, Mathew Knowles, já havia cogitado a possibilidade da musa do R & B se apresentar na America do Sul. Na época, a mídia cogitou apresentações no Brasil e Argentina, que são os maiores mercados do continente, mas desta vez, o Brasil levou a melhor e será o palco de estréia da cantora no nosso continente. Quatro canções do novo álbum da cantora estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras: Diva, Halo, If I Were a Boy e Single Ladies. Só de saber que essas músicas farão a trilha sonora do nosso réveillon, fico animado.

Antes mesmo de ver essa notícia nos meios de comunicação tradicionais, eu fui noticiado pelo, talvez, maior fã da Beyoncé no Brasil, pelo Douglas Vilela. Ele me ligou meio afobado, dizendo alguma coisa de Beyoncé, depois falou Show, Brasil, Rio de Janeiro e Virada. Quando acordei, juntei as palavras e deduzi: A Beyoncé fará o show da Virada no Rio de Janeiro.

- Comentarei isso no meu blog amanhã - disse sonolento.

- Oiu, oiu, c’est très bien! - ele concordou animado.

- Também comentarei que você me acordou só por causa disso - disse num tom reprovativo.

- Só por isso nada, a Beyoncé no Brasil é tudo que há nessa vida e comente também que você não deixou eu dormir a tarde - respondeu na defensiva.

Esse ai é um fã de verdade. Dos seis anos que eu convivo com o ele, há seis anos ele suplica pela vinda da Diva ao Brasil, enfim, as preces dele foram atendidas e sem sombras de dúvidas, esse réveillon ficará para sempre na melhores recordaçãos do Douglas.

Recentemente, também foi noticiado que a Beyoncé poderia se apresentar na Festa dos 50 Anos de Brasília, mas o vice-governador, Paulo Octávio (DEM), optou pelo ex-beatle Paul McCartney que poderá se apresentar com o cantor Roberto Carlos. O vice-governador oficializou o convite ao Rei no dia 29. O show deve ser aberto por Roberto e, logo depois, Paul faz o seu. No final, os dois dividem o palco num dueto inédito. Será ótimo se tivéssemos dobradinha da Beyoncé no Brasil, uma escala Rio – Brasília, uma pena o show da capital não ser sediado por ela.

6 comentários:

Anônimo disse...

depois o governo não tem dinheiro pra obras sociais gastando com esse povinho fabricado
vamos dar pão e circo pro povo que isso eles entendem bem
de qualquer forma tinha gente bem melhor pra trazer do que essa sra. mas como o rio é uma cidade gay e gay vota nada melhor que a trava que deu certo!

André Mans disse...

não gostei da notícia
deus me livre ver a beyonce no reveillon... não por causa dela, mas sim pelo tumulto que shows assim causam, ainda mais gratuito
aff!
não vou

FOXX disse...

gente
esse eu tenho q ir...

Hannah Lima disse...

oi eu trabalho com a cantora Hannah Lima do Rio de Janeiro e estamos querendo o contato de fãs e fã clubes da beyonce...voce sabe se ele douglas que vc cita tem um fã clube?

Vivian
Equipe Hannah Lima

BinhoSampa disse...

pena que será no reveillon....nao poderei ir...tenho outros planos... mas que foi uma boa tacada da prefeitura isso foi.....

Abs:-)

Hannah Lima disse...

Oi !
eu gostaria sim do email dele se possivel...vc me passa?
Muito obrigada

Vivian
Equipe Hannah Lima