Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Bela Vista Social Club

Terça-feira (06/10), será lançada no Casarão Brasil a associação Bela Vista Social Club, uma organização não governamental voltada para o desenvolvimento do lazer e entretenimento, inclusive cultural, na região da Bela Vista. Consolação e Jardins, abrangendo a Rua Augusta e a Avenida Paulista.

As regiões descritas são as mais importantes em São Paulo quanto ao lazer e entretenimento, ricas em bares temáticos, restaurantes, cinemas, livrarias, casas noturnas, cafés, teatros, sendo que a terceira maior cidade do mundo, precisa ter este patrimônio difuso e imaterial preservado, implementado e prestigiado, visando fazer cumprir inclusive, o artigo 180 da Constituição Federal, quanto ao interesse público do implemento do turismo em todas as suas modalidades.

Assim, o Bela Vista Social Club vem para pensar, debater, planejar e executar atividades , programas e projetos visando sempre o interesse público inerente ao desenvolvimento e cosmopolitismo da terceira maior cidade do mundo, sob a ótica de que a sua área geográfica de atuação é uma das mais ricas do país quanto as atividades citadas. A nova organização visa desenvolver as atividades de lazer e entretenimento da região por uma São Paulo mais cosmopolita.

Serviço:

Lançamento oficial da Associação Bela Vista Social Club
Local: Casarão Brasil
Rua Frei Caneca, 1057
Dia: 6 de outubro de 2009
Horário: 20 horas
Info/tel: (11) 3171-3739

Concurso Cultural – Erótika Fair

Quer ganhar de presente um par de ingressos para a Erótika Fair? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com os idealizadores do evento lhe dá esse presente. Para isso, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “15ª Erótika Fair”. O autor da melhor resposta, junto com o seu acompanhante, poderá conferir todas as atrações disponíveis no Erótika Hot.


Qual fantasia sexual você ainda não realizou?

As respostas serão aceitas até as 23h59min do dia 07 de outubro. A melhor resposta será divulgada no dia 8 de outubro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

Um comentário:

FOXX disse...

espero q as políticas deles sejam boas...