Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Erótika Fair – O Resultado

Convidei amigos e leitores do blog para participarem do concurso cultural da feira “Erótika Fair” que acontecerá nos dias 9, 10, 11 e 12 em São Paulo. Recebi ótimas respostas e fiquei muito feliz com a participação de todos.

Dentre as respostas postadas, foi escolhida a resposta do Vitor. Ele tocou num ponto forte do desejo humano, atrelou o desejo, excitação e sexo a um jogo erótico que mexe com o imaginário de muita gente. As demais respostas, dos outros participantes, estão disponíveis nos comentários do post “Erótika Fair”.

Qual fantasia sexual você ainda não realizou?

Minha fantasia é entrar em um ringue de vale tudo e lutar com outro cara. Apos a luta transaremos lá mesmo. Detalhe: o perdedor será escravo sexual do vencedor e fará tudo que ele mandar!! Vitor/ SP

Espero que o Vitor torne-se escravo ou encontre o seu escravo sexual o quanto antes. Confesso que irei me apropriar da fantasia sexual dele, não que eu tenha poucas, mas ter uma a mais não me fará mal algum. Nessa semana, pensei muito sobre as minhas fantasias, não sou mirabolante como muitas pessoas, aliás, tenho fantasias um pouco previsíveis. Sou apaixonado pelo perigo, e meus desejos sempre estão atrelados ao sentimento de “será se eu serei pego?”, bom, já fui pego algumas vezes, e não me arrependo.

Minhas fantasias vão do sagrado ao profano, aliás, de sagrado elas não tem nada, pois sempre fantasio o sagrado transformando-se em profano, sou fã do Marques de Sade. Não tenho vontade de transar com o padre, enfim, depende do padre, sem contar que transar com um padre não é um grande desafio, tenho um amigo que já namorou um padre e tem outro que sempre vai às caravanas para Aparecida do Norte, ele argumenta que lá ele sempre encontra seminaristas bonitos e sedentes por sexo. Em linhas gerais, a minha imaginação vai além de apenas fazer sexo, pois quando se trata de erotismo, a regra é transgredir.

Sexo, excitação e desejo sempre fomentaram o ódio e o amor humano, não podemos esquecer que gregos e troianos lutaram pelo amor de uma mulher, e hoje não é diferente, talvez os amores mudaram em certa medida, mas mesmo em outros formatos, ele continua sendo o grande contrapeso desse sentimento. Quando o assunto é sexo, a sociedade brasileira se mantém no conservadorismo, vejo grupos indo de contramão aos instintos naturais do homem e isso só mudará quando o sagrado não mais delimitar o espaço do profano.

5 comentários:

FOXX disse...

uia!!!
adorei a fantasia dele...

André Mans disse...

danadinho esse vitor

Guy Franco disse...

Ah! Então é isto que querem dizer quando falam em fantasia sexual?

Anônimo disse...

Minha fantasia é muito mais interessante. Tenho o desejo de ser vendado, algemado e abusado sexualmente por uma dezena de homens que eu desconheça. Detalhe: todos com mais de 20cm.

Anônimo disse...

OI MEU LINDÃOOO

EITA EU TAVA AFIM DE IR NESSA AI ... DAS MÃOS HUMMM EU AGARRAVA O CARA E O TIRAVA DESSE TAPUME A FORÇA KKK

BEIJOS KINHO