Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ninguém Pinta Como Ele

Quem nunca foi vítima daquela famosa expressão 'você pinta com o meu pinto'? Para o australiano Tim Patch isso não é um problema. Ele usa um pincel não convencional para pintar quadros de pessoas e é conhecido artisticamente pelo nome de 'Pricasso'. Tim Patch também utiliza o abdômen, a bunda e o saco escrotal em suas pinturas. Bizarrice ou pura arte? Essa é uma questão de deixo para cada um responder. O australiano é presença confirmada no “quadro” de atrações e abrirá o pavilhão de brincadeiras e shows do Erótika Fair todos os dias do evento.

Já conhecia o trabalho de Pricasso, quando ele participou da Feira do Sexo em de 2007 em Johannesburgo, Africa do Sul, mas confesso que estou ansioso para vê-lo trabalhando ao vivo, sem sombras de dúvidas, ele será a maior atração do evento. Se você também ficou curioso, participe do concurso cultural que presenteará o vencedor com um par de ingressos para a Erótika Fair, além de ver o Pricasso, o ingresso dá direito a todas as atrações do Erótika Hot, o concurso se encerra hoje, ás 23h59min.


Concurso Cultural – Erótika Fair

Quer ganhar de presente um par de ingressos para a Erótika Fair? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com os idealizadores do evento lhe dá esse presente. Para isso, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “15ª Erótika Fair”. O autor da melhor resposta, junto com o seu acompanhante, poderá conferir todas as atrações disponíveis no Erótika Hot.


Qual fantasia sexual você ainda não realizou?

As respostas serão aceitas até as 23h59min do dia 07 de outubro. A melhor resposta será divulgada no dia 8 de outubro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

3 comentários:

FOXX disse...

já disse: pra mim isso parece coisa de circo!

Hugo de Oliveira disse...

Adorei o post amigo.

_____

Olhe eu vou usar sim alguns dos seu posts em meu blog...até por que sou um militante da causa.
E irei está citando a fonte e o endereço do blog.


abraços....Hugo

Anônimo disse...

Oh my God!

;-)