Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Piaf Week - Uma Noite Romântica

Semana passada, fui com o Douglas, Marcos Fernandes e Franco Reinaudo no Piaf Bar e Bistrô. Fomos assistir a intervenção teatral que o grupo Cia Profana, que hoje estréia a peça Alexandre e Heféstion, faria no local, acabou não acontecendo por conta das diversas programações com temática LGBT que acontecia na cidade de São Paulo.

Fiquei encantado com as instalações do bar, que tem uma decoração de muito bom gosto. Logo na entrada, nos deparamos com um ambiente intimista e com uma decoração que homenageia o mundial de futebol masculino, representado com diversas bandeiras estilizadas, que faz parte da exposição RE-CICLE-SE, distribuídas numa das paredes do ambiente. Mais adiante, temos um outro ambiente composto de um bar, mesas e vista panorâmica para uma área externa que também é composta por mesas e ao fundo a cozinha da casa. No andar superior, encontra-se um outro ambiente, com sofás e mesas, que a casa costuma reservar para aniversário e eventos diversos.

Para o dia dos namorados, a casa é uma excelente escolha e está preparando uma programação e menu especial para a data, a casa sugere por R$ 39,90:

Entradas

Salada Verde: Alface americana, radichio, cenoura ralada e cubos de tomate salpicado com gergelim.

Brusquetas: Fatias de pão italiano, cobertas com tomate, manjericão e queijo parmesão.

Prato Principal

Filet com ervas: Filet mignon ao molho de ervas acompanhado de legumes salteados.

Filet de Frango Monte Carlo: Filet de frango acompanhado de purê de mandioquinha e legumes no vapor.

Sobremesa


Mousse de Chocolate: chocolate meio amargo com lacas de chocolate e cereja.

Creme de Papaya: acompanhado de licor de cassis.

Para comandar a programação especial do dia dos namorados, a casa traz a cantora Penha Pinheiro e sua banda, que prometem proporcionar “Uma noite romântica” especial de MPB e Pop da melhor qualidade. Para os que estão ainda estão na dúvida de qual presente dar ao seu amor, a casa está recebendo a exposição RE-CLICE-SE feita por Zaza Jardim, os itens estão à venda. As obras são cartões de papiro pintados com pigmentos minerais, sem químicas, ou seja, não utiliza tintas acrílica, óleo e nem mesmo guache, itens de muito bom gosto.

Serviço:

Piaf Week – Semana Dia dos Namorados
Show de Penha Pinheiro e Banda – “Uma Noite Romântica”.
Data: 13/06 – Domingo
Horário: das 19 até às 23 horas.
Couvert artístico: R$ 12,00

Um comentário:

FOXX disse...

ah, deu vontade...