A Associação Cultural Mix Brasil, maior associação GLS da América Latina, acaba de lançar um filme para auxiliar no combate do avanço da AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis (DST) entre o público jovem, incentivando o uso de camisinha. Criado pela NEOGAMA/BBH, o comercial mostra pessoas relacionando-se com seus reflexos produzidos em um espelho. O jogo de imagens, usado como representação do amor próprio, é finalizado com a frase: “Quem se ama usa camisinha”.
Lovefoxx e Adriano Cintra, da banda “Cansei de Ser Sexy”, criaram a música “Knees” especialmente para o filme. O coletivo Correnteza foi o responsável pela produção, com Thelma Vilas Boas na direção, e a Bossa Nova foi parceira na pós-produção. O filme já foi veiculado na MTV e a Mix Brasil está em busca de outros veículos que queiram aderir a esta campanha em defesa da vida.
Lovefoxx e Adriano Cintra, da banda “Cansei de Ser Sexy”, criaram a música “Knees” especialmente para o filme. O coletivo Correnteza foi o responsável pela produção, com Thelma Vilas Boas na direção, e a Bossa Nova foi parceira na pós-produção. O filme já foi veiculado na MTV e a Mix Brasil está em busca de outros veículos que queiram aderir a esta campanha em defesa da vida.
2 comentários:
é sempre bom educar nossa juventude...
Boa iniciativa
Abraços
Hugo
Postar um comentário