Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 8 de junho de 2010

Agitos do Final de Semana

No último sábado, 5/6, fui com o Douglas pela primeira vez ao clube Megga, em São Paulo. A casa recebeu o coquetel de lançamento da edição 34 da Revista A Capa e contou com a presença do Serginho, capa da publicação, e a Morango, em uma festa intimista e bastante animada. Quem animou a festa foi o DJ Anderson Bressane.

Serginho chegou no coquetel por volta das 21h acompanhado de sua mãe Vera Barros Franceschini e vários amigos, o Douglas e eu chegamos minutos antes. A Morango também chegou trazendo garotas lindas para a festa minutos após a chegada do Serginho.

Após o encerramento do coquetel, às 23h, o BBB aproveitou a balada na Megga e curtiu até altas horas, onde até dançou no queijinho, tamanha agitação do público. Eu tive que ir embora cedo, pois no Domingo pela manhã me encontrei com a Diversidade Tucana na Av. Paulista, onde aconteceu a 14ª Edição da Parada do Orgulho LGBT com o Tema "Vote Contra a Homofobia, Defenda a Cidadania. A Parada LGBT de São Paulo é a maior do Mundo e o quarto evento Paulista com a maior arrecadação de ISS (Imposto Sobre Serviço), ficando atrás do Carnaval, Fórmula 1 e Fórmula Indy.



Um comentário:

Serginho Tavares disse...

quando você falou Serginho juro que eu pensei que era eu!
hahahahaha