Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

Piaf Week

O Piaf Bar & Bistrot preparou uma semana de gastronomia e arte para o agito do feriado com a Parada, PIAF WEEK de 01 a 06 de junho de 2010, abrindo seu apetite com o menu do chefe especial para ocasião, boa musica, arte, literatura e intervenção teatral.

Terça – 1 DE Junho - Piaf nas Nuvens

No dia 01 de junho dia do Comissário de Vôo o Piaf Bar e Bistrot aguarda você para um sobrevôo em seu tradicional cardápio com menu especialmente elaborado para esta programação da semana da parada, ao som do comandante DJ Ulisses Cavassana com o melhor da house music.

DJ Ulisses Cavassana iniciou sua carreira em meados dos anos 80 no lendário porão do Madame Satã, ao lado de Renato Lopes. Sempre antenado aos novos movimentos musicais, foi um dos precursores da house music no Brasil, ou melhor, da Chicago House. Em 86 abriu sua primeira casa noturna, o Dandy’s Club, na Rua Brigadeiro Luiz Antonio esquina com a Rua dos Ingleses, clubinho de modernos na época, tocando o melhor da house music.

Passou pelas principais casas noturnas de São Paulo como Clube Malicia , Gent’s, Over Night, Rose Bom Bom , Rave, Nepal, Ursa Maior, entre outras. Atualmente transita entre Beach Clubs como El Divino beach em Florianópolis, Sea Club e Deca bar, onde fez um set para seis mil pessoas na praia mole.

O set SOULFUL HOUSE uma volta ao mundo com escala em Paris, London, Berlin, Japão, NY e Chicago, uma house music madura, forte e elegante, como só o experiente DJ Ulisses Cavassana, ou melhor com seu novo nick DJUC, sabe fazer .... enjoy it...Convide sua tripulação e amigos!

Quarta – 2 de Junho - Piaf Arte - Exposição RE-CICLE-SE

ZAZA JARDIM a artola reciclada. A arte de Zaza Jardim é Papel Artesanal Contemporâneo, utilizando pigmentos minerais. Na feitura 100% natural, sem uso de ácidos ou químicos.

Vernissage: 02 de junho de 2010 – quarta-feira
Horário: a partir 20h30
Visitação: De 02 de junho a 02 de agosto de 2010
Entrada gratuita
www.zazajardim.tumblr.com - 11 6680-1303

Quinta – 3 de Junho - Piaf Literatura – com Marly Porto e Anita Costa Prado

Lançamento & Bate papo

Marli Porto escritora e romancista do segmento LGBT, secretaria geral da Camara de Comercio GLS do Brasil e integrante do Conselho de Ética do Casarao Brasil, fala sobre o livro "Uma Luz para Davi", um romance sobre o personagem-título, filho de uma menina de rua que, após ser estuprada, enfrenta a prostituição para sobreviver. Aos cinco anos perde a mãe em conseqüência de uma overdose de drogas. Sem vínculo familiar é conduzido a um orfanato fugindo aos treze anos. Carregando apenas uma bagagem de sonhos e esperanças chega a cidade de São Paulo. Perdido dentro da realidade, debilitado, sem forças para prosseguir surge em seu caminho Henrique, um homem frio, calculista, com um passado marcado pela violência do pai. Mas para Davi, somente para Davi, seu primeiro e único amor revela sua verdadeira identidade. Davi tenta de todas as maneiras provar a si mesmo que seu relacionamento com esse homem é misto paternal, amizade e gratidão, porém o destino de ambos já está traçado. O livro nos dá margem para refletirmos sobre os princípios de legalidade sobre a pedofilia, o papel das drogas na sociedade, conflitos familiares e sobre as mascaras que usamos na sociedade.

Anita Costa Prado é escritora e roteirista de quadrinhos e estará divulgando suas publicações da personagem lésbica Katita e lançando a revista O Preconceito é Um Dragão.

· Tiras Sem Preconceito(segunda edição ampliada) - álbum de quadrinhos vencedor do Prêmio Angelo Agostini nas categorias melhor roteirista e melhor lançamento.

· Humor ousado, irônico e reflexivo.

· Humor e Malícia - gibi com tiras, amplamente divulgado na Semana da Visibilidade Lésbica em São Paulo.

· O Preconceito é Um Dragão - revista de quadrinhos, ilustrações e textos, dando ênfase também para o personagem gay, Dodô, o melhor amigo da Katita.

Sexta – 4 de Junho - Piaf em Cena – intervenção Teatral

A ER Arte e Grupo Tenda passará pelo Piaf com uma pequena intervenção, mostrando um trecho da peça que estréia dia 10 de Junho as 23H59 e ficará em cartaz até o dia 29 de julho todas as quintas-feiras 23h59 no Teatro Studio 184 na Praça Roosevelt, 184 – consolação - SP
Alexandre e Heféstion


Alexandre, o maior conquistador de todos os tempos nunca foi derrotado, a não ser pelas coxas de Heféstion. Alexandre e Heféstion são homens. Dois homens que se amam profundamente. Um amor tão puro que não mancha a valentia e a virilidade de grande rei e guerreiro de Alexandre.

Como uma réplica do amor vivido pelo herói Aquiles e seu companheiro Patroclo, Alexandre e Heféstion vivem uma relação pura, plena e poética. Beijos, abraços e sexo, são manifestações do desejo, mas estão longe de poder representar o amor vivido por esses dois grandes guerreiros.



Sábado – 5 de Junho – Piaf Música - Almoço com Samba de Roda

A cantora Crikka Amorim recebe convidados para essa roda de samba, acompanhada de muita caipirinha, cerveja gelada e uma feijoada especial. Gastronomia e arte envolve seu sábado do almoço até o jantar.

www.crikkaamorim.com.br

Domingo – 6 DE Junho – Piaf House

DJUC (A.K.A ULISSES CAVASSANA) tocando seu set SOULFUL HOUSE, dando um volta ao mundo e finalizando o PIAF WEEK com gastronomia e arte.

Trazer a poética para o dia-a-dia das pessoas é ir além, é oferecer o universo diferente, é ser irreverente, elegante, descolado, simples. Piaf é isso. Um nome inesquecível. Um pássaro. Um momento. Um Lugar.

Programação Piaf Week
01 a 06 de junho de 2010.
De Segunda a Sábado das 12 às 15 horas no almoço.
Terça a Quinta das 18 às até o ultimo cliente.
Sextas e Sábados das 18 até o ultimo cliente.
Domingos das 18 às 23h00.

Piaf Bar e Bistrot
Alameda Franca, 303 – Jardins
INFO/RESERVAS: (011)2501.9821
www.piafbarbistrot.com.br

Nenhum comentário: