Pesquisar este blog

sábado, 7 de junho de 2008

5 Anos – Bodas de Madeira

Ontem o Douglas eu completamos mais um ano de namoro, estamos juntos há 5 anos, e conseguimos construir um relação bonita, sem magoas, anteontem conversando com o Douglas, ele me disse: “Temos algumas diferenças, mas não temos a magoa de uma traição em todo esse tempo” e isso é algo muito importante, mesmo quando estavamos separados (durante esse tempo houve um rompimento) éramos amigos e nos respeitavamos muito, manter a integridade da relação num Mundo como o nosso é complicado, o Douglas mesmo já recebeu muitas cantadas na empresa, na rua, e até embaixo no meu nariz, coisa que eu fico indignado, o mesmo já ocorreu comigo, mas sempre o respeito foi um objetivo em nossa relação.

Assim como o dia de ontem, nos também começamos a namorar numa Sexta Feira, tínhamos ido ao teatro, logo se via que o nosso relacionamento seria repleto de programas cult, hoje não trocamos um show, um teatro ou um cinema, por uma balada, não gostamos muito da peça que assistimos no dia que começamos a namorar, mas aquele encontro foi a confirmação que estavamos um desejando o outro e que precisaríamos ficar juntos, todo esse encontro foi muito adolescente, um amiga em comum deu uma de cupido, ficava conversando comigo e com ele, e outro amigo marcou o teatro (a meu pedido) e convidou ele, foi tudo muito legal, após o teatro fomos no Frans Café da Haddock Lobo, saímos de lá bem tarde, e acabamos nos declarando na Estação Consolação do Metro, no fundo eu tinha tanta certeza que nos entenderíamos, que teríamos algo juntos, que até levei um presente, presente que ele guarda com carinho até hoje.

Ontem, assim como nos anos anteriores, saímos para comemorar, de inicio tínhamos outros planos, mas por vários motivos não deram certos, acabamos indo comer algo o Outback da Zona Norte, nos divertimos bastante, ontem estávamos super animados, comemos um lanche e uma batata muito boa, depois pedimos de sobremesa um doce parecido com um brownie, mas lá no cardápio tinha outro nome, estava muito bom, mas quem já foi no Outback sabe que a comida de lá é muito pesada, e não conseguimos comer nem a metada da sobremesa, e ainda sobrou batata pra caramba, o fato de o refrigerante ser refil, acaba enchendo a barriga do pessoa muito rapidamente, quando você se dá conta, bebeu refrigerante pra caramba.

Conhecer o Douglas foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, hoje não sou mais a mesma pessoa, tenho muito dele, assim como seu que ele tem muito de mim, a magia dos relacionamentos se encontram ai, as pessoas extraem o que as outras tem de melhor e insere em suas vidas, sabemos que relacionamento perfeitos não existem, as pessoas não são perfeitas, mas ai está a magia de estarmos juntos, mesmo com todos os defeitos que ambos possam ter, estamos juntos, e se aceitamos isso, é porque amamos de verdade, amo muito aquele moreno lindo, e tenho certeza que temos muito história pela frente.

17 comentários:

Jean Luiz disse...

Que linda declaração de amor!
Parabéns ao casal, felicidades sempre.

Tiago disse...

E como é bonito ver um relacionamento que deu certo!

Como é bonito presenciar que acima de qualquer problema o que sempre faz a gramde diferença é o amor que une, contrói, edifica!

E que essas Bodas de Madeira se perpetuem..Assim como as felicidades que o casal merece!

Excelente Findi de Festa a Vcs!

Goiano disse...

cara
5 anos
parabens

de verdade... eu sou um cara que valoriza muito um relacionamento forte

EscOrPiAnO disse...

Ai ke lindowwww!rs
nossa desejo mais 100 vezes 5 anos pra vcs! Alias infinitos anos de união pq acredito em amor apos a morte!!!rs
espero ke um dia possa estar tão feliz quanto vc esta, e espero tbm ke meu recente encontro reulte nisso!!!
valeu pela visita, felicidades pra vcs, e bom FDS!!

bjo

Cara Normal disse...

Parabéns, querido, e vida longa ao casal!!!!

Alberto Pereira Jr. disse...

Parabéns pelos 5 anos de namoro!!!
e que venham mais 5, 10,15 e 20.. enquanto houver amor e respeito...



meu último namoro tb começou depois de uma peça de teatro..

Menina da Lua disse...

Olá sou também uma passageira... e nessa parada vi seu blog e me deparo com esse post muito bonito.
Desejo muitas felicidades aos dois!
Bjuzz

Fá Frazão

Anônimo disse...

Muito bonita a historia de vcs.
alais,vc disse bem: não existem relações perfeitas,mas o respeito tem sempre que prevalecer.
Que venham muitos outros cinco anos.

abraços e bom domingo!!

S.A.M disse...

Lindo!

Que Deus permita mais e mais anos de felicidade pra voces!

Fico muito feliz em ver esse tipo de acerto! O amor quando é verdadeiro permanece sempre!

Meus sinceros votos querido!

Abraços pra voces!

S2

Demian disse...

snif snif... rs

Meus parabéns pra ti e muitas felicidades no caminho...

Sim, vim parar aqui de gaiato!!! rá!!!

Anônimo disse...

Não posso deixar de sublinhar aqui nestas letras os parabéns pela relação. Estar com outra pessoa é compartilha, amizade, sinceridade e confiança. Não é fácil numa relação em que muitas das vezes estão povoadas por traições.
Eu vivo também uma relação de 11 anos, e na realidade não é muito fácil viver-se no dia a dia, numa sociedade completamente aversa á situação da homossexualidade. O caminho a trilhar é muito grande mas um dia la chegaremos, em que as pessoas respeitem as opções dos outros.
Um abraço

Amaral.F.Dias / Portugal

Demian disse...

É que estou num momento meio louco, instável e insano tentando me readaptar à vida de solteiro! Pensa!!!

Anônimo disse...

oi meu xará

minino?? que delílica de declaração vc e o doug nos demostra que há ainda esperança de felicidade torço muito pra que fiquem juntos para sempre pois isso aqui que vivemos é passageiro mais vcs vÃo levar isso (amor) bem mais longe são meus votos ..
adoro você meu xará

beijos kinho

Adoa Coelho disse...

Lindo!
Que bom que tudo correu bem!
A maior das felicidades para ambos!

Beijos

Naked Brazilian disse...

Tãaao bom isso!

Parabéns!

Anônimo disse...

Que legal 5 anos ...parabéns e muitas felicidades

Anônimo disse...

Lindoooo!
Comentário tardio, mas válico ;)

Parabéns aí. Merecem.