Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de junho de 2008

Custe o Que Custar

Não gosto muito de ver televisão, são raros os momentos em que fico quieto na frente da telinha para ver alguma coisa, acho a internet mais interessante, mas dinâmica, mas confesso que alguns programas na televisão me prendem, são raros, mas existe, um programa que eu estou adorando é o CQC – Custe o Que Custar, apresentado pelo Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, o CQC é um humor inteligente, suas perguntas impertinentes que são feitas a pessoas que sempre gostaríamos ver numa tremenda saía justa, o pessoal do CQC foram tão longe que estão impedido de entrarem no Congresso, algo indmissivel, pois fere o principio daquela casa, daquele Parlamento, a casa do povo, que foi feita para Parlarmos uns com os outros, por conta disso eles até lançaram um Abaixo-Assinado pedindo para que eles tenha novamente a permissão para entrarem no Congresso, coisa que eu aprovo e que pode ser assinado na pagina CQC no Congresso.

O programa é uma produção argentina, o nome original é “Caiga quien caiga”, traduzindo para o português fica Caia Quem Cair, um nome que ficaria sem sentido no Brasil, Custe o Que Custar é um nome bem mais forte do que os dos nossos hermanos argentinos, numa cúpula internacional a Presidente da Argentina que foi abordada pelo CQC Brasil ficou irritadíssima e disse que esse programa é uma “praga internacional”, eu acho que ele é a irreverência e o humor inteligente que precisamos, nos desvinculamos de programas toscos como o Pânico, que expõe as pessoas as ridículos, as colocam em saia justa e não existe um lado mórbido, inteligente por detrás de tudo isso.

O que andei percebendo é que os repórteres do CQC não são tão implacáveis com as personalidades que encaram eles, é o caso do Geraldo Alckmin, sempre que o ex-governador e candidato a prefeito de São Paulo é abordado pelo CQC ele encara e responde as provocações e perguntas indiscretas, já os seus companheiros Serra e Kassab andam sofrendo muito nas mãos do CQC, o Gerando Alckmin entrou no jogo do CQC e com certeza sairá ganhando com isso, tenho certeza que o CQC veio para ficar, o sucesso não será momentâneo, e as personalidades brasileiras tem que saber lidar com esse fenômeno, tem que seguir exemplo como o do Geraldo Alckmin, Adriane Galisteu que sempre respondeu as perguntas com muito bom humor, e até mesmo como a Pitty que parecia estar um passo a frente do repórter que a entrevistou e não caiu em nenhuma saia justa, quem ainda não teve a oportunidade de assistir, eu digo: “Vale a pena, o programa é muito bom", um humor inteligente e refinado com nunca teve antes na televisão brasileira.

CQC Expulsos do Congresso

9 comentários:

Cara Normal disse...

Eu AMO CQC. Sempre que dá (vulgo não caí de sono depois da academia) eu assisto. Fora que eu acho o Rafinha LIIIIIIINDO!

André Mans disse...

eu gosto mais ou menos
me cansa um pouco

Beta disse...

eu nunca vi o dai pq estreou qd eu ja tava na argentina... e aqui eu nunca vi pq sei la, nunca tive vontade hahahaha... e eu pensei qo programa fosse criaçao espanhola...

seu comentario no meu blog foi otimo, grudar em alguem uhahahaa... esses argentinos sao uns idiotas. se bem q agora esta oq eu pego e um conhecido meu na minha frente. esse conhecido, putaaaa q pariu!!!! me agarrava, grudava nele facilmente!!!

Daniel disse...

Oi, tudo bem?
Parabéns pelo blog e valeu a sua visita no meu.
Um beijo grande de Londres
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

SP disse...

Eu sei que te devo visitas. Aqui estou apenas para te dizer isso. Hei-de voltar com mais tempo.
Um abraço peludo!

F disse...

eles tão na revista trip de maio, mas vc parece bem intendido sobre eles, eheh, abs.

BinhoSampa disse...

Não conheço eles....mas valeu pela dica....assim que tiver uma oportunidade...verei....

Abs:-)

Anônimo disse...

oi meu xará


minino ?? olha só que contradição hã?? enquanto nossos hermanos argentinos bolam coisa bem mejor por lá para se produzir aqui ainda se faz o humor piegas e mal feito da rede bobo atrasado sem graça e sem pretenções inteligentes desde quando bordões é sinal de humor inteligente ??? eu vi apenas um CQC pois os horarios do marcos nunca batem com o do kinho e alem do mais kinho detesta tv e marcos detesta net kkkkkkkk.

beijos kinho

Anônimo disse...

oi meu xará

deixa eu dizer adoro o marcelo tas tudo que ele faz vira ouro adoro o time dele a inteligência dele o cara é o máximo..

beijos