Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Felipe Massa Tira o Brasil da Geladeira

Meu pai sempre costumava assistir o Grande Premio de Formula 1, mas depois da morte de Ayrton Senna, nos perdemos esse habito, na corrida onde o Ayrton Senna morreu, eu estava assistindo, vi o acidente ao vivo, e tinha certeza que ele havia morrido, mas assim mesmo acompanhei tudo pela televisão até noticiarem oficialmente a sua morte, fiquei muito triste, e de lá para cá os GPs do Mundo não foram mais os mesmos, mas Felipe Massa pode mudar isso.

Não estava assistindo a corrida, mas estava com a televisão ligada e mexendo no meu blog, e derepente ouço a música da vitória que tocava para o Senna com aquela foz irritante do Galvão Bueno de fundo dizendo: “Felipe Massa vence o Grande Premio da França e ganha vantagem para o Mundial”, fiquei feliz, larguei tudo o que estava fazendo e fui acompanhar pela televisão, confesso que fiquei emocionado com a música e me segurei para não chorar, depois de tanto tempo ver o Brasil sendo noticiado por conta de uma vitória no GP é emocionando, creio que até o Ayrton Senna acordou do seu descanso eterno para comemorar.

A próxima corrida acontecerá no dia 5 de julho na Inglaterra, corrida que irei assistir, agora estou torcendo para ele, quero que o Brasil ganhe novamente um Mundial, foi bonito ver a comemoração, a equipe do Felipe Massa aplaudindo ele, todos felizes pela conquista, é bom ver novamente o nome do Brasil ligado com a Formula 1.

9 comentários:

Anônimo disse...

hehehe
Realmente é bom ver o brasil bem em alguma coisa. Apesar de eu não gostar muito de assistir a formul1... :P

Que o Felipe Massa continue indo bem ;)

Anônimo disse...

OLHA QUE DESTA VEZ ESTÁ DANDO A IMPRESSÃO QUE SERÁ POSSÍVEL DE NOVO UM BRASILEIRO SER CAMPEÃO DE FÓRMULA 1. COM O BARRICHELLO NUNCA CHEGAMOS NEM PERTO. MAS, TAMBÉM, SABEMOS QUE NÃO É CULPA DELE, SOMENTE. SUA PRÓPRIA ESCUDERIA SEMPRE O PRETERIU EM FAVOR DO OUTRO CORREDOR, MANDANDO ELE DEIXAR O COMPANHEIRO PASSAR NA FRENTE...

FOXX disse...

ora
a globo precisa de um novo senna né?
tentou com rubinho, naum deu certo,
agora eles vão apostar no massa!
agora é ver se ele dá conta...

Anônimo disse...

oi meu kerido xará

minino eu tambem morri um pouco depois que perdemos o senna quando ele tava vivo eu não curtia muito ele o achava esnobe mais com o tempo passei a admira-lo e o drama do rapaz que morreu antes dele foi a premissa de que algo não está ocorrendo bem, na ocasião o própio senna iria reunir os pilotos para não correr mais fazer o que nosso destino já esta traçado desde o 1º momento que choramos quando nossas mães nos dão a vida...


beijos
kinho

Anônimo disse...

Só passei para deixar um beijo de saudades. Espero que tudo esteja muito legal com você e o Douglas. Estou em Minas, visitando meus pais e só volto no fim do mês, estou numa lan house longe de casa e sem jeito de comentar melhor seus belos posts.
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Râzi disse...

Rapaz, primeiro tenho que dizer que estou amando sua fase de posts menores! hauahuhauhuahauhauh!

Não que eu não goste do que escreve, mas às vezes a gente tem pouco tempo pra ler!!!

Agora, quanto ao Massa, acho que ele pode realmente reacender a chama dessa tradição domingueira que é assistir à corridas de F1!!!

E quanto ao post anterior... seu herege!!!hauahuahauahuah!

Beijão!

Naked Brazilian disse...

acho ele bunitinhoooo! Aquela linguinha presa q geralmnte odeio nas "bee", nele fica um charme...Eh! "Pequenininho" vem com o titio! rs!

Anônimo disse...

Muito interessante, como algo de bom no tempo passado, ao deixar de existir, possa mais tarde com o vira vira da vida, voltar a despertar uma paixão antiga. Uma prova que nem tudo está perdido. A vida encarregar-se á de dos dar coisas belas e saborosas....(só que às vezes não as vemos....)

Amaral / Portugal

BinhoSampa disse...

Vamos ficar na torcida por ele...e o Rubinho?!?!?!! rs

Abs:-)